Capítulo 15: Reviravolta

495 27 8
                                    


Anteriormente...

Suga sorri. Puta que pariu. Ele não pode sorrir. O sorriso desse filho da puta destrói as minhas estruturas. Ele se aproxima ainda mais sussurrando em meu ouvido:

- Sabe o que EU quero Hobi?

- N-Não.

- Você. Eu quero você gemendo sob o meu toque. Quero você implorando para que eu te foda logo e acabe com a tortura. – Suga sussurra no ouvido do Hobi.

- Oh... S-Suga! – respondo já gemendo.

Suga passa sua língua pela minha orelha e sua mão vai para a minha nuca puxando levemente o meu cabelo fazendo com que minha cabeça incline para trás. Desce sua boca passando sua língua pelo meu pescoço. Meu gemido se faz presente outra vez e Suga aproveita para levantar e me puxar. Fomos em direção aos quartos correndo e ele me empurra para dentro do meu próprio quarto.

Ele fecha a porta me agarra e toma meus lábios nos seus. E eu já sei onde isso vai dar.

Por que como sempre acontece, não consigo resistir a ele...

~~~~~X ~~~~~~


*SUGA ON*

Eu fecho a porta e agarro o Hobi. Tomo seus lábios nos meus e já sei que ganhei essa.

Sigo até uma das camas e jogo ele nela. Sim. Jogo ele. Não sei explicar, mas ainda estou furioso com o fato dele estar querendo terminar o nosso lance por causa do Tae.

Sinto algo em meus pés. Abaixo-me para pegar e dou de cara com uma algema e com a chave nela. Dou um sorriso de canto mordendo o lábio... Já sei bem o que fazer com ela.

Mostro a algema para o Hobi balançando-a no ar.

- Encontrei algo que vai me ajudar no seu castigo. – Digo subindo na cama.

- C-Castigo? Que c-castigo? – Pergunta Hobi.

- Ahhh Hoseok... – Digo pegando os pulsos de Hobi e os prendendo com a algema na cabeceira da cama – Você precisa ser punido.

- E porque eu preciso ser punido? – Perguntou Hobi.

- Porque você descumpriu o nosso acordo. – Respondo me posicionando em cima do Hobi.

Começo dando beijos extremamente molhados pelo seu pescoço e orelha... Minha língua brincando ávida com sua pele... Meus dentes mordiscando-o.

- E-eu não d-descumpri n-nada. – Diz Hobi entre gemidos. – A gente pode transar com outras pessoas, esqueceu?!

- Sim, podemos. Mas você se envolveu demais. E isso não fazia parte do acordo... Não é mesmo?!. – Falo.

Continuo deslizando minha língua por seu pescoço, mas minhas mãos querem explorar seu corpo e a sua camiseta está me impedindo. Sem me importar, rasgo a camiseta dele e cravo meus dentes em sua barriga. Hobi grita arrastado... Ele gosta assim... Sexo Violento. Conheço todos os seus gostos. E quero marcá-lo, porque ele está bem merecendo sofrer um pouquinho.

Hoseok se contorce sob meus toques. Querendo desesperadamente me tocar também. Pena que suas mãos estão presas... Sorrio com isso. Tiro o restante de suas roupas.

Minhas mãos alcançam seu pênis que está completamente duro. Começo com uma masturbação leve e Hoseok solta um gemido. Ele me olha. Seus olhos negros me dizendo que quer que eu o abocanhe e sei que ele quer ver tudo.

Woodsbrank School - SurubangtanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora