Capítulo 10: Confições

745 54 104
                                    

*KOOK ON*

          Seguimos por alguns corredores até chegarmos a ala dos quartos... Eram três quartos na esquerda e quatro quartos na direita. Namjoon e Jin já foram para o último quarto à direita. Namjoon antes de entrar disse para que a gente se virasse na escolha dos outros quartos. O líder do outro Colégio disse que todos eles ficariam com os quartos à esquerda e cada dupla ocupou um sem mais conversas, deixando a gente com os quartos à direita.

          Jimin segurou a minha mão e me puxou em direção ao primeiro quarto.

- Kook e eu ficaremos com esse. – Comunicou Jimin

- O que foi Hobi? Tá procurando o que? Ei Hobi? HOBI??? – Perguntou Suga

          Mas o Hobi não respondeu saindo apressado, indo em direção de onde acabamos de vir. Eu não entendi e nem me importei. Ele que faça o que quiser. Não vou me importar com ele. Já tenho coisas demais em minha mente... Já tem alguém fazendo com que eu não consiga pensar em mais ninguém a não ser nele: Tae.

          Onde é que ele está afinal? Pensando bem, depois que saímos do salão não o vi mais. E nem aquele idiota do Jackson. Entrei no quarto. Queria ficar sozinho para pensar e com Jimin no mesmo quarto não ia conseguir. Por isso decidi ir tomar banho. Oba, tem uma banheira... Vou poder relaxar aqui. E pensar muito.

          Ahh... Eu deveria saber, desde o inicio já tinha indícios de que Tae era um galinha. Já sei da sua fama no Colégio. Dormiu com quase todos por lá. Mas se apaixonar por ele me cegou. Não consigo deixar de pensar nisso. E agora ele deve estar lá com o Jackson, fazendo sabe-se lá o que. Bom, na verdade eu bem sei o que eles devem estar fazendo.

          Jackson não conseguia nem disfarçar que tem fascínio pelo Tae. Vi em seus olhos o desejo, o fogo... Pelo que vi em seus olhos, ele quer o Tae. Puta que pariu. Todos querem o Tae. E ele sabe muito bem disso.

          Ele sabe sim. E joga com todos. Eu sou um idiota. Achando que ele sentia algo a mais por mim também. Cara, que grande imbecil que eu fui. Me apaixonando por aquele Galinha... Aquele Vadio... Aquele... Aquele...

          Minhas lágrimas começam a cair. Não consigo contê-las. Eu estou perdidamente apaixonado por ele. Porque fui me entregar assim... De corpo e alma. Meu coração pertence à ele. O que posso fazer? O coração dele não pertence a mim. Ele não pertence a mim.

          Fecho meus olhos relaxando na banheira, tentando conter meu choro. Mas meus pensamentos flutuam e começo a ver cenas do Tae aos beijos com o Hobi, depois muda para beijos dele com o Jackson e depois volta novamente para o Hobi.

- AISHH!!! SAI DA MINHA CABEÇA – Me sento na banheira gritando.

          Escuto batidas na porta do banheiro.

- Kook? Você está bem? Abre aqui. – Jimin fala

- Estou bem. Quero ficar sozinho. – Responde Kook

          Me recosto novamente na banheira. Tenho que ser forte. Não posso ficar atrás do Tae. Não posso mais fazer papel de otário. Esse tempo todo fiquei me sentindo culpado a toa por ter traído ele, mas olha que grande idiota eu fui. Para e pensa JeongGuk... Ele faz as coisas e não se importa. Sempre foi assim. Até o Hobi já tinha te falado, mas você preferiu esquecer esses detalhes sobre o Taehyung. É, Taehyung, de agora em diante não vou mais usar apelidos para ele. Tenho que me afastar.

          Preciso me afastar dele, preciso esquecer desse sentimento. Não quero sofrer. Porque continuar apaixonado por ele me fará sofrer... Ao vê-lo com outro, beijando outro, abraçando outro. Caralho, ele acabou de escolher o Hobi. Ele me trocou pelo Hobi. Minhas lágrimas voltam a cair.

Woodsbrank School - SurubangtanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora