Cap 24

11.7K 1.1K 112
                                    

NATALIE.

Não é possível que eu tenha ouvido certo. Depois de passar não mais do que dois minutos no quarto, ouço no corredor, duas primas de Will dizerem que tudo isso vai ser "incrivelmente louco" " o casamento mais esperado da família". No mesmo instante fiquei tinta, tive que me sentar na cama e pensar em mil coisas que poderiam ser, antes de dar razão a minha prima. De jeito nenhum que isso seria um casamento. Ele não esconderia isso de mim. É grave.

Paula entra no quarto sorrindo e fecha a porta.

- Acredite ou não, mas essa família só cresce. Eu nunca vi tantas pessoas ocuparem um lugar e terem o mesmo sangue.

- Paula eu ouvi algo muito estranho agora. - sussurro.

- O que? - ela se desencosta da porta e se senta ao meu lado.

Eu não quero dar razão a ela. Passamos o dia fora. Mônica nos acompanhou nas compras. Tudo parecia tão normal, só para eu chegar aqui e levar esse empurrão.

- Eu ouvi as primas, as loiras que ficaram cantando na nossa frente - dou referências para ela saber de quem estou falando. - Elas falaram algo sobre isso ser um casamento.

Minha prima, muda as feições de curiosidade para, puta merda, como você descobriu?

- Você só pode estar brincando. - respondo.

Me levanto da cama, calço meus chinelos e saio do quarto as pressas. Isso não pode ser verdade. Antes de chegar a sala, sinto a mão gelada de Paula me puxar para trás.

- Você está louca? Desde quando um jantar significa casamento? - ela pergunta.

Me solto de seus braços e saio da casa. Eu sei que William está por aqui. Comprimento algumas pessoas com um sorriso, para não passar como mal educada. Entro na sala e vejo a frente da piscina, sentado na chaise conversando com Scott, o mentiroso.

Atravesso a sala e saio pela porta e na primeira oportunidade o confronto e para não restar dúvidas ele apenas me pede para me acalmar e ouvir. Sinto minhas pernas amolecerem, então me sento na chaise e apenas tento respirar fundo.

- Aí estão vocês! - Mônica aparece nos procurando.

- Mãe, agora não é um bom momento. - Will responde.

- O que está acontecendo? - ela pergunta.

Sinto meu coração palpitar mais depressa. Tento me acalmar e respirar fundo, mas q situação não colabora. Will legal a minha mão e sinto que estou gelada.

- Linda, você está bem? Esta ficando branca.

Ele me deita um pouco e tento entender o que está acontecendo.

- Você contou a ela sobre o casamento? - a mãe dele pergunta.

- Não. Na verdade ela descobriu por alguém. - ele responde - Eu já ia explicar.

- Alguém, por favor, pode me dizer que diabos é esse casamento? Por que eu só estou sabendo dele agora? - dou um pequeno surto. Mônica se senta os meu lado e sorri.

- Querida, Bennet está organizando uma casamento surpresa para Carrie - ela explica. - Estamos ajudando ele. Os convidados estão chegando, mas a cerimônia vai ser depois de amanhã. Hoje vai ser só um jantar em família, mas Carrie não sabe de nada, então temos que manter segredo.

Como se eu fosse contar algo a ela.

Olho para Will, para saber se é verdade e ele faz que sim com a cabeça. Ok. Isso não é um casamento surpresa para mim. Aos pouco, sinto meu coração desacelerar e minhas pernas voltam ao normal. Ele me ajuda a sentar e olho em volta como o lugar está. Tem flores rosas, brancas e vermelhas. Uma nessa gigante com vários lugares postos para o jantar.

Diamante Imperfeito Onde as histórias ganham vida. Descobre agora