SEXO É VIDA. EXPERIMENTE E CONSTATARÁ!

27 11 0
                                    


Muitas pessoas usam em seus dedos um anel preto que, segundo eles mesmos dizem, simboliza o voto de castidade que fizeram com Deus, ou seja, fizeram um compromisso com Deus de se casarem virgens ou só perderem a virgindade depois do casamento, ou não fazerem sexo com nenhuma pessoa antes do casamento. Existem homens e mulheres com este tipo de pensamento.

Não tenho nada contra isto, mas acho uma baita hipocrisia e falta de sinceridade consigo mesmo. Irei explicar por que:

Garotas e garotos saem com seus amigos e amigas para as festas, baladas, rocks, social, saem para satisfazerem as suas necessidades da carne, beijar na boca e dar uns amassos. É inevitável que isto aconteça. A televisão te ensina isto o tempo todo. As novelas te dizem que é coisa mais normal do mundo. E, de fato é. São as necessidades do corpo físico. Só que neste rala e rola acontecem muitas coisas: Beija, lambe, chupa, amassa, réla, aperta e se excita. Não adianta dizer que não faz porque faz. As meninas que são "mais de casa", que os pais não deixam sair para qualquer lugar e que quando saem só é permitido que fiquem perto dos pais, na primeira oportunidade que tem, fazem as mesmas coisas que todos fazem. Volto a dizer: são as necessidades do corpo. Os meninos de uma forma geral, têm mais liberdade para saírem para onde quiserem e fazer o que quiserem. Sem contar que são estimulados, pelos pais principalmente, a saírem e "pegarem" as garotinhas mesmo.

Só que entra o lance da castidade. Há certas pessoas nesse mundo, homem e mulher, que se dizem terem um pacto ou compromisso com Deus de apenas fazerem sexo depois do casamento. Aí é que vem o "x" da questão: Estas pessoas são cegas de si mesmas. Elas vão ficar uns com outros e cometem todos os tipos de "pecados" possíveis no rala e rola, mas na hora do vamos ver não podem por causa da tal castidade. Hipocrisia! As pessoas não sabem de fato o que querem para suas vidas.

Você está aqui neste mundo para ter as experiências da carne que este mundo material lhe possibilita. E você deve experimentar mesmo! Se Deus quisesse que você viesse para cá, mas que tivesse a vida que ele tem lá, ele teria te deixado lá e não te mandado para cá. Falo isto para as pessoas que acreditam que foi Deus quem criou o mundo e todas as coisas e criou o homem a sua imagem e semelhança.

Não faz sentido você estar aqui e querer viver a vida de lá. Está aqui para viver e experimentar as coisas daqui. Outra coisa: não é muito sensato você esperar para ter a sua primeira relação sexual depois que você arranja um casamento. É como dar um tiro no escuro.

Imagine a seguinte situação: você guarda a sua virgindade para quando você se casar. Aí você consegue um bom partido e consegue um bom casamento, um homem ou uma mulher de família boa, que segue a igreja e é trabalhador (a) – este é o padrão de pessoa boa para se casar que a sociedade julga - e vão para a lua de mel. Chegando lá, o homem tem alguns hábitos que a mulher não sabia que ele tinha e a mulher também. O homem não gosta de tomar banho todos os dias; A mulher não gosta de escovar os dentes todos os dias; O homem tira a roupa e é cheio de pêlos corpo a fora que a mulher não acha legal; A mulher não depila, ou pelo menos apara, os pêlos das partes intimas e o homem não acha legal; O homem tem o bilau muito grande ou muito pequeno a ponto de machucar ou não satisfazer a mulher por completo; A mulher não gosta de fazer sexo em algumas posições que o homem gosta e vice-e-versa... São inúmeras as possibilidades. Isto tudo pode acontecer e provavelmente acontecerá se você não conhece o parceiro ou parceira que irá se casar e passar os últimos dias da sua vida com esta pessoa.

Resumindo, você entrou numa fria! Jurou e prometeu um monte de coisas lá na igreja quando se casou, fez compromisso com Deus e com a sociedade, não gostou do que viu na sua primeira noite de amor e não sabe o que fazer.

Olha só até onde chega a ignorância do ser humano! É tão cego, que não quer enxergar a verdadeira realidade e propósito de sua existência neste planeta. Experimentar!

Não tem explicação você se casar com uma pessoa que você não conhece. Não faz sentido! A tal castidade não faz sentido.

Experimente outros parceiros e parceiras, converse com os outros sobre suas necessidades e "manias". Dê a oportunidade para os outros te mostrarem o que realmente são. Faça pesquisa. Interrogue. Faça sexo quando tiver vontade, e, quando chegar a sua hora de assumir um compromisso de verdade, você terá um pouco de bagagem para comparar e escolher o que é o melhor para você.

Todostêm direito de escolha. Todos são livres. Quer viver a castidade viva, mas vivapor completo e não pela metade. Seja sincero consigo mesmo. Sexo é vida.Experimente e constará! 



Meus contatos e Redes Sociais: https://linktr.ee/maweki

VIAGENS CONSCIENTES - O LivroWhere stories live. Discover now