OS MACACOS NÃO TÊM CULPA DE NADA!

40 10 4
                                    


Vivemos em um mundo onde ninguém questiona nada e ninguém quer saber de nada. Querem tudo pronto e fácil. Vivemos num mundo onde tudo o que se fala pelos meios de telecomunicações é tido como verdade.

Se falam que há aquecimento global, as pessoas aceitam e não procuram fazer suas pesquisas e tirarem suas próprias conclusões sobre o fato.

Se falam que há crise econômica, agem da mesma maneira.

Se passa no jornal nacional que comer merda faz bem para a saúde, o povo vai lá e come a merda. O povo insiste em ser ignorante.

Agora a moda é a febre amarela. Na cidade onde eu moro as pessoas estão brigando por causa da vacina. Brigando porque geralmente "o governo" manda apenas algumas vacinas para milhares de pessoas. As filas são gigantes. Têm pessoas que acordam de madrugada para não perderem a sua dose.

Se cagam de medo de pegarem a tal doença e tomam a tal vacina sem nem saber o que é de fato aquela vacina. Nem querem saber do que é composto aquilo. Se foi falado que é para prevenir e te proteger da febre amarela ninguém se importa com mais nada. É por isto que são facilmente controlados e manipulados. Ignorantes!

Ninguém pesquisa nada. Ninguém quer saber de nada. Ninguém tem interesse em saber de nada.

Ninguém quer ficar doente ou morrer por causa disto. Por este medo, aceitam qualquer coisa que lhes é colocada como a solução para o "problema".

Para exemplificar o tamanho da ignorância do ser humano, estão assassinando os macacos, porque eles estão sendo considerados os culpados/transmissores da febre amarela. Se passou na televisão, é tido como a verdade. Enquanto isto, milhares de animais estão sendo assassinados sem terem culpa de nada.

Eu não tomo vacina alguma; não tomo remédio algum; não vou à hospital e não vou à farmácia. Se você quer ir que vá, o direito é seu. Talvez por consequência disto, eu não fico doente. Eu não tenho febre com frequência; não tenho gripe nem dor de cabeça; as "doenças do mundo" não me afetam. Volto a dizer: Não tenho nada contra a quem age desta forma, mas eu tô fora!

Não quer dizer que eu sou um super-humano e que sou imune a estas coisas. Quer dizer que, quando estas doenças fabricadas em laboratório chegam até meu corpo, elas batem e voltam, porque meu corpo é forte e resistente.

Por não frequentar hospitais e encher o meu corpo de remédios, ele aprendeu e aprende a se curar sozinho. Aprende a se virar sozinho. Aprende a ser forte. Aprende a ser resistente e não dependente. A facilidade te enfraquece e a dificuldade te fortalece.

Não tenho medo de ficar doente, eu apenas não me preocupo com isto.

Se tem algum surto de alguma doença, praticamente não chega até meu corpo. E se chegar, meu corpo aprende, naturalmente, a lidar e a combater o que quer que seja. Eu não tenho medo. Estou aqui para experimentar.

Como que meu corpo irá aprender a se cuidar e a se "curar" se eu, quando aparece alguma coisa indesejável, corro para um médico ou farmácia comprar um remédio? Ele irá ficar dependente e não resistente.

Eu não quero prolongar a minha vida. Eu quero vivê-la intensamente, um dia de cada vez. Pode até ser que eu pegue a tal febre amarela e pode ser que eu até morra por causa disto, mas para mim isto não tem importância. É o ciclo natural das coisas.

Que ela existe é claro que existe, mas não é como está sendo falado por aí na mídia, colocando o povo em apavoramento. É mais uma doença fabricada como todas as outras que são amplamente divulgadas, para matar algumas pessoas e manter o povo no medo. Mantê-los ignorantes e, o mais importante, para vender remédio e vender a tal "vacina". Ninguém quer curar ninguém. O importante é vender e consumir!

Eu não tenho este medo que a grande maioria das pessoas têm. Para mim, morrer seria um livramento deste mundo e desta vida onde os meus direitos são esquecidos e só os meus deveres são lembrados.

Portanto, enfrente filas, brigue, se mate, tudo isto para tomar a sua dose de vacina contra a tal febre amarela. Isto não irá mudar nada em sua vida e não mudará o fato de você ser fraco e um zé ruela. Muito pelo contrário, só atenuará o seu estado de medo e de ignorância que você vive sobre este mundo e sobre si mesmo.

E quanto aos macacos, os macacos não têm culpa de nada! 


Meus contatos e Redes Sociais: https://linktr.ee/maweki

VIAGENS CONSCIENTES - O LivroWhere stories live. Discover now