Já se foram 2 vidas.

2.7K 253 13
                                    

Amanhã terá o campeonato dos Blackbirds, a escola inteira está parada, todos estão enfeitando cada espaço da SoufClar, os meninos treinarão o dia inteiro, as aulas foram suspensas até segunda-feira, mas somos meio que obrigados a vir ajudar, digamos que conta ponto. Estou perto da arquibancada com Callie, estamos a limpando, na verdade só eu estou, Callie está mais secando os meninos do que limpando aquela quadra. Paro do lado dela e observo os meninos jogarem, Sebastian estava todo suado, seu cabelo estava na sua cara todo molhado, a blusa cinza tinha manchas espalhadas, ele corria e fazia cestas, Jonathan e ele por muitas vezes se batiam e brigavam e depois começavam a rir, era como se fossem irmãos, sempre juntos, eles realmente se gostavam, e olha que Sebastian não gosta de muitas pessoas. Jonathan por muitas vezes parecia um babaca galinha, mas por dentro, ele parece ser alguém totalmente diferente.

- Você acha o Jonathan bonito?- Callie pergunta.

- Sim, gosto do cabelo e do sorriso dele.- digo sem dar muita atenção pra ela.

- Sim, são lindos.- ela diz encantada com a paisagem.

Meu telefone toca e 5 mensagens aparecem na tela.

"Melly, desculpa se te assustei com o que disse."

"Precisamos conversar."

"Pare de me ignorar!"

"Mellory, qual foi? você sabia que uma hora iríamos conversar sobre isso."

"Podemos nos encontrar hoje?"

Bloqueio o celular e volto a limpar a arquibancada ignorando as mensagens deixadas por Stevie. Callie tropeça no balde e derruba a água pela quadra toda, fazendo os meninos pararem o jogo. "DROGA", ouvimos os meninos gritarem. Eles correm e pegam o rodo para ajudar a secar antes que isso interrompa o jogo deles, comecei a rir e tentei ajudar Callie, mas eu me desequilibrava toda vez que abaixava para ajudá-la, ela então me puxa pela perna e eu caio com tudo no chão, ouço Jonathan rir e então jogo o resto de água que tinha no balde nele, ele fica bravo e então a guerra começa, todos começaram a tacar água um no outro. Olho por todo lado e encontro Sebastian que estava sentado na arquibancada molhada rindo de toda confusão.

- Vem!- o chamo. Minha situação era a pior, totalmente molhada. Ele sorri e balança a cabeça negativamente.- vem log...- eu caio com tudo no chão batendo a cabeça quando tento correr até ele.

- Mellory!- ele vêm até mim.

Está tudo girando, sinto dor aonde levei os pontos, eles começam a sangrar, caraca, por que isso sempre acontece comigo?. Ouço Sebastian pedir pra chamarem a enfermeira, ele segura minha cabeça pra que eu não desmaie.

- Ok, Mellory, você precisa olhar para mim!- ele diz e me encara.- olha bem nos meus olhos e fique acordada. Está me ouvindo?- balanço a cabeça devagar.- não, não, não balança!- ele exclama.- a enfermeira já está vindo.- ele tira uma das mãos da minha cabeça e a olha. Sua mão está toda ensanguentada, arregalo os olhos ao ver.

- Sebastian, a enfermeira não veio.- ouço alguém gritar.

- Chama a ambulância!- Callie grita.

Judd começa a discar o número e falar com alguém, tudo tá girando, tudo tá turvo, meus olhos insistem em fechar, mas Sebastian fica repetindo "olha para mim, olha pra mim, olha pra mim". Seus olhos verdes me interte, ele carregava esse ar de durão e arrogante, mas é visível sua preocupação. Talvez daqui dois dias ele pare de falar comigo por algo que fiz ou que nem fiz, e daqui uma semana estamos tomando sorvete perto do parque no centro da cidade, e então ele me encara feio nas aulas no dia seguinte e, dias depois conversaremos na janela sobre coisas aleatórias e engraçadas. Ele é imprevisível e bipolar, ele ama e odeia, ele cuida e se mantem distante, ele está perto mas sempre longe. Vejo algumas pessoas de branco e então sei que chegaram, tiram a mão de Sebastian da minha cabeça e então, permito-me fechar os olhos.

***

Acordo e vejo uma luz branca. Será que eu morri?. Mas foi só um corte na cabeça, só os pontos que abriram, não devia ter sangrado tanto, ou devia?
Olho pro lado e vejo meus pais, eles caminham até mim e começam a conversar com o médico, ele diz algo sobre terem parado uma hemorragia no lado direito do meu cérebro devido a pancada, mas que eu já estava bem, eles então o agradece e ele se retira. Meus pais conversam comigo, mas logo saem para me trazer roupa e comer, e enquanto isso, Callie e Judd entram no quarto. Callie corre até mim e me abraça, resmungo de dor, mas ela nem se importa, Judd começa a rir e chorar, falando que já gastei duas vidas essa semana, e que eu não precisava gastar mais. Passamos a tarde conversando até meus pais chegarem, Callie disse que antes das dez horas da noite, viria com os pais dela aqui para me dar boa noite, sorrio ao ouvir isso e como ela é um doce, digo que tudo bem, e então eles saem, mas antes de passar pela porta Judd para e me olha.

- Melly, sei o que aconteceu entre você e o Stevie, ele não anda nada bem, você quer que eu o conte que está aqui?- Judd me pergunta.

- Pode falar, mas o diga que se ele quiser me ver, melhor vir amanhã.- eu digo séria.

Judd apenas afirma com a cabeça e me manda um beijo, ele sai e eu fico sozinha por um tempo.

Não me deixe irWhere stories live. Discover now