Capítulo 52.

951 115 10
                                    

— Espera, já que estamos aqui, vou pegar algumas roupas. - Vou em direção a meu guarda-roupas, mas Ryan não solta a minha mão, me impedindo de prosseguir. - O que foi? - O fito.

— Vamos comprar roupas novas, não sei se fizeram alguma macumba nas suas roupas, nunca se sabe.

— Eram lobisomens, eles não fazem magia.

— Pior ainda, estão fedendo a lobo, vamos, eu vou te dar de presente o que precisar. - Me puxa.

— Espera, posso pelo menos pegar meus documentos e a foto de minha madrinha? - Ele suspira e assenti, pego o preciso e volto a segurar sua mão. - Vamos.

Seguimos até a frente do prédio e paramos ao ver repórteres, o que eles estão fazendo aqui? Assim que nos vê, solto a mão de Ryan, pois eles perguntam como me sinto ao ser filha de John Henson, isso não pode estar acontecendo, me roubaram para colocar na mídia? Volto para dentro do prédio e Ryan segura meus ombros.

— Eles roubaram o exame apenas para falar a todos que sou uma Henson? - Digo nervosa.

— Com certeza não, alguém está querendo dizer a todos que você é uma Henson, a mídia é o jeito mais fácil. - Fica pensativo e seu celular toca. - Oi? - Atende e escuta a pessoa do outro lado. - Eles roubaram o exame de DNA, provavelmente agiram rápido para dizer a todos, ainda acho que querem que o mundo mágico inteiro saiba disso, a mídia foi o mais rápido, pois a notícia já se espalhou.. - Escuta a pessoa do outro lado. - Sim, ela está comigo, íamos voltar para casa, mas tem um enxame de repórteres aqui. - Escuta algo e encerra a ligação. - Seu pai está vindo, ele vai distrair os repórteres para sairmos, vou ter que ir ao shopping sozinho e comprar suas roupas. - Sorri com maldade.

— Nem pensar, você vai me vestir como uma freira. - Vou até os repórteres e Ryan me segue, eles continuam a perguntar e apenas ignoro a maioria. - Não tenho nada a declarar, vão cuidar da vida de vocês. - Digo a eles.

— Ryan Henson, o que está achando de ter uma irmã de sua idade? Tem medo de perder a herança?

— Eu? Não, tenho muito dinheiro e se vocês não saírem da minha frente, farei questão de pagar o chefe de vocês para os mandarem embora. - Sorri e todos se calam. - Anda, não tem nada para vocês saberem, saiam do meu caminho.

Faço as palavras de meu filho as minhas. - Olho além dos repórteres e vejo meu pai com 5 seguranças. - Saiam, antes que os mandem tirar vocês. - Todos começam a tirar fotos de mim e Ryan, fico até cega.

Eles abrem caminho e logo os seguranças nos cercam, nos levando até o carro de Ryan, nos despedimos de meu pai, provavelmente Ryan disse algo em sua mente. Ao entrar, ele acelera o carro e quase atropelas os fotógrafos.

— Ryan, devagar. - Esbravejo e após uma distância ele dirige corretamente. - A não, que pesadelo, eu só queria ser invisível. - Passo a mão em meus cabelos.

— Isso nunca vai acontecer enquanto estiver perto de um Henson. - Sorri de canto.

Suspiro e fico olhando a paisagem, após alguns minutos, vejo que estamos saindo de Cotswolds, me viro para Ryan e o fito curiosa.

— Para onde vamos?

— Para a cidade mais próxima, acho que as noticias não chegaram lá ainda, vamos fazer compras. - Sorri.

— Você é maluco mesmo. - Sorri e ele acariciou meu rosto com uma das mãos.

(...)

Depois de algumas horas, já comprei tudo que precisava, enquanto fazia isso Ryan ficou na frente da loja no telefone e me deu seu cartão Black, nunca imaginei que pegaria em um cartão desses, parecia até vidro em minhas mãos. Após comprar tudo, guardamos as sacolas no carro e ele me levou para jantar em um dos melhores restaurantes, claro, somente eu comi e ele ficou no celular, disse que tinha que resolver algumas coisas. Cheguei a escutar algumas conversas, e não foram nada boas, ele está furioso com o aconteceu no meu apartamento e com aqueles fotógrafos. Voltamos para casa após terminar minha refeição e cai no sono ao entrar na estrada.

O Que Desconheço.Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin