Capítulo 11

107 9 7
                                    

GISELLY

Durante a pequena viagem no carro elegante do namorado de Kendall, minha mente pulsava a mil. Eram tantas informações que causavam um rebuliço em meu peito. Uma mistura de contragosto juntamente a surpresa disputava posição na minha mente. Talvez eu tiver sido ameaçada por meu padrasto, e logo após saber que o rapaz idiota, mal educado e imprudente é na verdade namorado de uma colega, e que usa dupla identidade, fosse muita informação para qualquer ser humano processar de forma inteligível.

Observava vagamente enquanto ele dirigia. Me parecia tão pacífico. Completamente o oposto do rapaz que esbarrou em mim no portão da minha casa.

- Chegamos - Kendall anunciou.

Desviei o olhar de Harry, - ou Jeremy, e pude ver uma rua movimentada, com casas grandes e aparentemente idênticas. Minha mente supôs que a casa da festa era a qual eu podia ver pedaços enormes de papel higiênico pendurados sobre os galhos da trepadeira. O jardim da frente estava cheio de gente com copos vermelhos na mão, alguns até dançando de forma vulgar, em ritmo da música alta. Tudo era surpreendente já que eu nunca tinha ido a uma festa assim.

- Vamos.

Kendall ordenou e saiu do carro, batendo a porta atrás de si. Vi seu namorado repetindo suas ações, então segui a sequência.

- Já foi a uma festa assim? - ela jogou seu corpo alto em cima de mim, e então pude inalar seu hálito de álcool. - Tem uma em cada esquina. Por isso eu amo essa cidade.

Harry ansioso - provavelmente pela minha presença -, então pegou na mão de sua namorada e seguiu em linha reta, desviando das pessoas bêbadas. Kendall puxou meu braço para eu os acompanhar.

A cada passo que eu dava esbarrava em algum objeto no chão. Compus em minha mente uma imagem daquele jardim tão apreciável sem toda aquela bagunça.

- Vou te apresentar para algumas pessoas - ela sorriu.

Chegamos a um local que deduzi que fosse uma sala de estar. Tinha muitas pessoas gritando com o copo para o alto e outras se agarrando de forma escandalosa no canto das paredes. Qualquer um veria nítido em meu rosto o quanto eu estava assustada.

Um rapaz de cabelos enegrecidos se aproximou com um sorriso aquecedor. Parecia o único sóbrio naquele meio.

- Giselly, esse é o Shawn. Ele é o dono da festa - ela o apresentou.

- É um prazer - estendeu sua mão calorosa. - E não, essa festa é só conseqüência de uma aposta - ele se sentiu obrigado a esclarecer.

Encurvei os lábios formando uma espécie de sorriso simpático.

Por sobrolho eu pude ver o Harry sussurrando algo nos cabelos de Kendall e logo a expressão da mesma se tornou rígida quando ele saiu daquela sala deixando-a para trás. Pude vê-la estática, e quando notou que estava olhando, enfeitou seu rosto com um sorriso artificial.

- E ele sempre perde - uma voz familiar havia me roubado a atenção.

Confirmei a familiaridade quando vi o rosto do professor de esportes sendo enfeitado pelas luzes piscando.

- Senhor Evans? - a surpresa estampada na voz.

Eu pensei alto, então me retraí quando ele sorriu para mim.

- Aqui você pode me tratar por Louis - soltou uma piscadela. - Como você está?

Percebi que sua pergunta se fundamentava pelo ocorrido na quadra. Logo a sensação de desconforto intenso me possuiu. Hesitei por alguns segundos, mas engoli ácido, respondendo positivamente.

Pedaços De Nós (Entre Desejos & Segredos)Where stories live. Discover now