CAPÍTULO 12

5.5K 917 179
                                    


PREVISÃO DE TEMPESTADE

Jéssica

Depois de tomar um banho literalmente de cachorro, Heitor se abaixa e me beija. Seguro em seu pescoço e retribuo o beijo de uma maneira bem intensa. Ele se distrai e nesse momento eu o empurro para piscina ele ainda tenta se segurar em mim, mas estou molhada então escorrega.

— Toma um banho psra refrescar a mente! — falo me levantando, Zeus está correndo na beirada de um lado para outro mas não entra.

— Eu vou te matar, Jéssica. — ele fala todo nervoso.

— Mata nada, tu me ama que eu sei. — falo dando de ombros, vejo ele sair da piscina do outro lado. 

Esta vestindo bermuda, camiseta e seu boné está boiando na água. Ele me olha com um olhar sombrio, eu começo a rir. Ele vai até a mesa e tira de dentro do bolso o celular. Puta que pariu começo a realmente ficar com medo.

— Não sabia que você estava com celular no bolso. — falo alto para que ele escute, mas ele só me olha e não fala nada.

Senta-se na cadeira e tira a camiseta. A brincadeira perdeu a graça, vou até ele.

— Me desculpa, não sabia mesmo. — ele encosta na cadeira pega minha mão me fazendo sentar em seu colo.

— O que você está disposta a fazer para se redimir?  — olho para ele.

— Nada, foi você quem começou. — dou de ombros, ele começa a alisar meus seios por cima da camiseta molhada, meus mamilos ficam arrepiados na hora. — E eu estou com fome.

—Você está sempre com fome! — dou risada.

— Também se eu não repor minhas energias como vamos fazer tudo que fazemos? — falo dando um sorriso para ele, que sorri também.

Seu sorriso é lindo. Seguro em seu rosto e beijo seus lábios. Devagar no começo só para sentir mas não tem como não querer mais, sinto sua língua macia. Passo uma de minhas pernas por cima das dele. Agora sim posso beijar ele como eu quero. Sentir seu gosto, seu corpo.

Ah! Eu já estou excitada ele continua a massagear meus seios. Sinto um tesão enorme na posição que estamos, eu estou sem calcinha e isso já me excita. Me esfrego nele uma de suas mãos vão para o meio das minhas pernas. Começa a me estimular com movimentos circulares.

Nesse momento Zeus pula em cima da gente fazendo nós dois cairmos no chão.

— Sai Zeus!  — Heitor grita com ele e o cão nem liga. —Você se machucou? —me pergunta, eu estou rindo, não consigo evitar.

—Não. — ele me ajuda a levantar puxo minha camiseta para baixo. — Mas já deu, não tem mais clima. — Ele olha no relógio.

— Vamos tomar banho e comer, tenho que ir trabalhar. — vamos em direção a casa com o cachorro ao nosso lado.

— Onde ele estava que não vi ontem quando chegamos ?

—Estava na casa da Rosana a moça que cuida da casa, sempre que precisa ela cuida dele.

Subimos e fomos tomar banho, ele ficou calado de uma hora para outra. Eu também não perguntei nada. Coloquei meu vestido para poder ir embora. Estou sentada na cama olhando ele se trocar, está colocando um terno. Ele fica muito lindo de termo. Enquanto olho para ele vem a mente como ele descobriu sobre minha consulta.

— Como você soube que fui na médica? — ele para por um momento de fazer o que estava fazendo, e me olha desconfiado. Volta a fazer o nó da gravata.

Um Único Olhar [Re-postando]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora