22 A: Everything's a mess

177 17 9
                                    

"Quero esconder a verdade, quero abrigar você. Mas com a fera dentro, não há onde nos escondermos."
Imagine Dragons  



Cassy.

- Cassidy. – disse aquela mulher.

- Fique parada. – alertou Daniel, apontando suas mãos para ela. Os dois se olharam e por alguns segundos, ela ficou furiosa.

- Quem diabos são vocês? – ela perguntou, irritada.

- Quem é você? E o que fez com minha tia? – Cassy retrucou.

Cassy jamais tinha visto aquela mulher na sua vida. Era loira, muito bonita aliás, e tinha os olhos tão verdes quanto uma esmeralda. Havia algo nela, Cassy não sobe explicar, que era familiar. Talvez a energia, ou o olhar que a mulher lançava à Cassy.

- Cassy, sou eu. Eu sou sua tia.

A loira tentou se aproximar deles, Daniel apenas sussurrou uma palavra para que algo a impedisse, como se houvesse ali uma parede de vidro. A loira o olhou surpresa, mas logo um olhar de raiva passou pelos seus olhos, assim como um brilho dourado passou por eles. Cassy reconheceu aquilo: havia visto nela no espelho quando supostamente recuperou Max.

- Alolk. – sussurrou a mulher e com aquilo, Daniel caiu no chão como se algo lhe atingisse e o derrubasse.

Cassy se levantou como de automático e suas mãos se apontaram para aquela loira. Não sabia como ligaria seus poderes, mas ela precisava para proteger Daniel. E com os pensamentos mais fortes que conseguiu ter, ela sentiu uma energia grande no seu corpo. Era como ondas de choque, ondas que então foram do seu corpo, à suas mãos e de suas mãos para aquela mulher.

A loira foi arremessada para a porta do porão, batendo as costas com força e soltando um grito. Cassy não queria parar, queria derrubar aquela mulher que havia feito algo com sua tia Eleonor e com Daniel.

- Cassy! Pare! – gritou Vick, puxando as duas mãos de Cassy e pondo-se na frente daquela mulher.

- Me solte! – Cassy gritou, mais furiosa do que nunca.

- Cassy, é verdade! Ela é sua tia!

Cassy se afastou, puxando as mãos para trás e olhando para o chão, onde o corpo de tia Eleonor estava caído e parecendo sem vida, como Daniel.

- O que você fez com ele?

- Daniel está bem, Cassy. – Vick se prontificou a responder – Foi um feitiço de sono.

Cassy olhou para as duas, mas não conseguia entender o que estava passando.

- Cassy, eu estava com você no seu aniversário de quinze anos, quando Justin Denver te deu o seu primeiro beijo. – falou a possível tia Eleonor, trazendo a ela o olhar de Cassy – Você é a única garota do século XXI que ainda faz um diário pessoal. – ela sorriu tão dócil que trouxe na mente de Cassy o dia em que tia Eleonor prometeu a Cassy que ela sempre seria a pessoa mais importante na vida dela.

- Tia Eleonor? – Cassy sussurrou, desacreditada naquilo, porque o corpo de tia Eleonor esta ali, bem de baixo do seu nariz – Isso é... Isso é impossível.

- Você sempre soube que meu nome não era Eleonor, Cassy. – ela falou, aproximando-se de Cassy lentamente.

- Katrina. – Cassy sussurrou, lembrando-se do dia em que Joe chamou sua irmã por Katrina durante um almoço em família e por mais despercebido que tenha passado entre todos, Cassy não deixou para trás e dias depois questionou sua tia Eleonor sobre aquele nome – Você... Você se esconde de seus pais, por isso seu nome é...

✓ Shadow WarsWhere stories live. Discover now