3: It's been a hard day's night

320 35 13
                                    

Bem vindos (as) de volta! O capítulo ainda está em Cassy, mas em breve teremos Daniel, Maximilliaan e outros para vocês conhecerem. Espero que gostem.


****

"Todos os meus problemas pareciam tão distantes. Agora parece que eles vieram pra ficar."

- The Beatles

- The Beatles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cassy

Os gritos invadiram sua cabeça enquanto seu corpo se contorcia no lugar. Como se estivesse em chamas, seu corpo suava. Gritos e sussurros eram irreconhecíveis, palavras que ela nunca ouviu. Violet estava ali, caída e com sangue por todo corpo. O animal por cima dela era grande e com pelos escuros. Os olhos eram vermelhos como se estivessem sangrando e as garras... Ah, aquelas garras eram tão afiadas que rasgariam qualquer coisa a sua frente.

- Eu quero a sombra.

A voz viera daquele grande e assustador quadrúpede, mas seus dentes afiados continuavam trincados uns nos outros, deixando apenas que um rosnado grotesco viesse acompanhado por aquela voz.

Quando Cassy acordou, ela estava tremendo e molhada de suor. Olhou pelo quarto novo, sem indício de Violet e muito menos daquele animal. Ela tocou no colar e aquela sensação voltou. O pesadelo tinha acabado, mas alucinações ficavam pela sua mente, criando coisas absurdas desde a morte da mãe.

Coisas como uma escuridão assustadora, palavras no ar que tentavam sair por sua boca e a sensação de morte. Nas primeiras semanas, ela procurou por ajuda. Não preocupou seu pai e amigos, correu para um especialista que lhe deu remédios. Bons remédios que deixavam sua mente controlada. Era tudo que ela precisava.

- Caramba, você deveria ter me dito que você costuma gritar no meio da noite. - falou Ava, ao acender a luz de seu pequeno abajur.

- Eu sinto muito. - Cassy começou a falar - Eu não queria ter te acordado.

Cassy olhou para seu criado mudo ao lado da cama. Havia nele o quadro pequeno com a foto de sua mãe, pai e de Jake. O garoto, três anos mais novo do que ela, era um garotinho de nove anos na foto, sorridente e com olhos azuis. Cassy puxou a caixinha de seus remédios. Estava vazia, como ela deveria saber. Ela precisaria lidar com sua mente sozinha por um tempo.

E isso era o que mais a assustava.

- Está tudo bem? Quer que eu lhe traga um copo de água? - Ava perguntou.

Cassy agitou a cabeça e deitou de volta na cama. Os pesadelos não eram tão ruins quanto a vergonha de ter acordado sua nova colega de quarto.

- Foi apenas um sonho ruim. Apenas outro sonho ruim. - ela sussurrou a última frase com angustia. Eles nunca iam embora, ela acreditava que era como castigo por não ter socorrido a mãe a tempo.

✓ Shadow WarsWhere stories live. Discover now