25: Whatever it takes

162 17 8
                                    

"Ninguém pode me salvar agora. É fazer ou morrer."
- Imagine Dragons


Cassy.

Ela olhou para igreja a sua frente. Era velha e abandonada. Cassy estava sentindo-se num filme de terror. Cercada de árvores e ouvindo apenas o barulho dos galhos se batendo contra o vento. Cassy sentiu sua cabeça doer novamente, mas ela precisava se controlar. Por Jake e por seus amigos.

- Eu sinto muito em não poder te levar até o Kaos. – Victor falou. Ele esteve quieto o tempo inteiro, dirigiu por alguns minutos que para Cassy pareceram horas – Mas eu não podia correr o risco de levar a herdeira até o trono, não é mesmo?

Cassy engoliu em seco. Ser a herdeira do Kaos não era algo que ela estava gostando de ser, mas sentiu que aquilo estava incomodando Victor de alguma forma.

- Por que você não mostra quem é você de verdade? – Cassy disse com raiva.

Victor andou para dentro da igreja. Ela sabia que ele estava sorrindo.

- Está com tanta ansiedade assim em descobrir o rosto do seu irmão, Cassy?

Irmão?

Ela arfou. Havia algo de errado. Seu único irmão era Jake.

Victor virou-se para Cassy. Não era mais Victor. A sua frente estava um rapaz jovem com um sorriso amargo. Ele tinha os olhos verdes e era como se visse a versão mais nova daquele Hans que ela viu na foto ao lado da sua mãe.

- Que indelicado da minha parte, eu nem sequer me apresentei a você, irmãzinha. – ele voltou para perto dela – Eu sou Hansel. O seu irmão mais velho.

Isso é impossível, ela pensou. Quantas coisas mais sobre a sua vida que ela ainda tinha que descobrir. Outro irmão?

- Não sinta-se mal, eu entendo que ninguém tenha falado de mim para você. Afinal... – ele lhe deu as costas – Eu sempre serei apenas um filho bastardo na vida de nosso pai.

Cassy não soube como agir diante daquela novidade. Não era possível que ele fosse seu irmão. Irmãos não cometem tanta maldade contra irmãos.

- Eu sei que você deve ter muitas perguntas, mas acho melhor entrarmos, tem alguém que quer te ver. – Hansel falou.

Ela o seguiu sem pensar muito, porque sabia que precisava ter certeza de que seu irmão estava bem. Seu irmão Jake. Aquele que ela conhecia toda sua vida. Diferente desse irmão que estava a sua frente.

- Onde ele está? – ela olhou dentro da velha igreja.

Hansel estalou os dedos - Mohl Ayarh!

Algumas velas se acenderam dando iluminação ao local abandonado. Ali, no altar, amarrado com correntes pesadas, estava a pessoa que ela não imaginava.

- Justin? – ela correu até ele. Acorrentado e amordaçado, o jovem caçador tentava dizer algumas coisas. Nada que Cassy conseguia entender – O que você fez com ele?

Ela ajoelhou-se diante de seu amigo. Ele estava sujo, como se tivesse saído de uma guerra. Suas roupas tinham sangue e alguns rasgos. Eram as mesmas roupas que ele estava usando na última noite que ela o viu. Cassy puxou a mordaça. Nunca se sentiu tão horrível. Seu melhor amigo esteve nas mãos de Hansel e ela não fez nada.

- Eu sinto muito. Eu sinto muito. É minha culpa. – ela sussurrou com as mãos no rosto de Justin.

- Você precisa sair daqui. Não era para você estar aqui, Cassy. – Justin falou com uma voz fraca e sensível. Era como se ele estivesse prestes a chorar.

✓ Shadow WarsWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu