2: The smiles returning to the faces

376 38 16
                                    

"Tem sido um inverno longo, frio e solitário. Parece que faz muitos anos desde que ele esteve aqui. E eu digo que está tudo bem, os sorrisos voltaram aos rostos"
- The Beatles

 E eu digo que está tudo bem, os sorrisos voltaram aos rostos"- The Beatles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cassy.

As árvores são parecidas e os caminhos parecem não ter fim. Dois prédios grandes e um deles era como uma velha igreja. Os estudantes estavam agrupados e nenhum deles parecia "o tipo" de Cassy. Enquanto um grupo usava roupas escuras, com maquiagens e sapatos também escuros, outros simplesmente se castigavam com cigarros e outros fumos.

Cassy se arrependeu de não ter ido mais cedo com Ava, assim ela ao menos saberia onde era o prédio certo.

Uma garota estava sozinha abaixo de uma árvore e lendo um livro. Cassy não podia negar seu vício por leitura, podia passar o dia inteiro contando sobre os livros românticos e policiais que tinha em seu armário. Justin a ajudou encontrar suas obras favoritas e a grande maioria era de séries policiais.

A garota na árvore parece ruiva, mas chegando mais perto, Cassy nota a cor diferente dos cabelos dela. Eram como cobre, quase ruivos e pesados. Os tons quase acompanhavam o ruivo de Cassy. A garota olhou para cima quando sentiu estar acompanhada e sorriu.

- Oi. Eu... - ela se apressou em dizer, mas tropeçou nas próprias palavras - Eu... Ham... Me desculpe em te atrapalhar, é que eu sou nova aqui e preciso de ajuda. Eu estou perdida. - Cassy sentiu-se envergonhada, mas não sabia a quem recorrer.

Agora de pé, a garota deu atenção à Cassy, olhando-a curiosa.

- Você está indo para onde?

Cassy olhou para seu horário marcado no celular - Prédio 2.

- Ah... Como faz falta aquelas placas de localização. Já reclamaram tantas vezes. - a garota disse e apanhou sua mochila do chão, guardando o livro dentro dela - Ei... Vem comigo.

Cassy seguiu a garota.

- Obrigada... Ahn...?

- Elizabeth. Ou Liza.

- Sou Cassidy. - ela estendeu sua mão à Liza - Ou Cassy.

Elizabeth cumprimentou Cassy e aquela sensação - a mesma que teve ao encontrar os olhos do motoqueiro - reapareceu. Seus pelos se eriçaram e puxou sua mão de volta. Elizabeth a olhou confusa e ela soube o quanto aquilo foi constrangedor.

- Tudo bem?

Ela voltou à realidade. O ar saiu com força de seus pulmões e ela deu um passo para trás. Era seu primeiro dia de aula e ela não podia voltar a agir como uma lunática. Elizabeth parecia dócil, não tinha porque se afastar ou temer.

- Me desculpe... Eu estou nervosa.

Cassy olhou em volta, tudo era normal, por que ela não podia ser como aquela garota loira acompanhada por um grupo de amigos? Ela sorria tanto que Cassy sentiu inveja. Desde o acidente, ela nunca mais foi a mesma. Sempre que tentava sorrir, ela sabia que não era merecedora daquilo. Sua mãe estava morta e era culpa dela, então se viver sem sua felicidade servisse de castigo, era o que era faria.

✓ Shadow WarsWhere stories live. Discover now