7: Run for your life

192 29 5
                                    



"Sou sujo, mau, poderosamente imundo. Sou um homem procurado.
Inimigo público número um."
- AC/DC


Max

Seu eu estava de volta e tudo havia passado diante de seus olhos como uma cena de filme. Um filme de terror, mas real e Max podia sentir o sangue em suas mãos. Estava sozinho e longe da festa, mas ainda escutava o som da diversão daquelas pessoas que não tinham ideia do que havia acontecido alguns metros de lá.

O corpo de Max estava tremendo e suas mãos... Droga, suas mãos. Ainda tinham marcas, as quais não deveriam estar ali. Ele as esfregou uma na outra, fechando os olhos dourados e sabendo que aquilo não podia ter acontecido. Ele deveria ter o mantido no controle.

Tanto treinamento para quê? Para falhar miseravelmente e tornar-se aquilo que sempre teve medo: um monstro.

- Max!

Perto dali, a garota pirata de cabelos longos e escuros, corria até Max. Ele abriu os olhos e a viu vindo sozinha. Nela ele poderia confiar cegamente, mas ele não queria preocupa-la, não queria que ela soubesse que ele havia perdido o controle depois de tanto tempo e tanto treinamento.

- O que houve? Por que saiu daquele jeito? - Maëlis perguntou, segurando os ombros de Max ao se ajoelhar na frente dele.

Ele estava trêmulo, não conseguiu disfarçar e suas mãos... Ele olhou para elas. Finalmente estavam normais e limpas. Sem marca... Sem sangue.

- Porque eu sinto a presença de lobos por aqui? Está acontecendo alguma coisa? - ela ainda insistia com perguntas.

Max fechou os olhos, decepcionado consigo mesmo.

- Eu o matei, Maëlis. Eu matei Roy Tucker.

✓ Shadow WarsWhere stories live. Discover now