XIV - Bedroom

42 12 59
                                    

No capítulo anterior...

Neste momento, frustrada e com fome, só penso em chegar o mais rapidamente possível ao hotel, onde posso comer qualquer coisa no bar de lá. Obviamente, com os olhos carregados de lágrimas gordas, não vejo sequer o caminho que levo. Mas sei que vou na direção certa, mas isso não me impede de esbarrar em alguém.

- Hey? - ouço uma voz grossa e masculina.

xx

- Oi? - digo um pouco dispersa.

- Ashley, estás bem? - a sua voz profunda faz com que eu me sinta em casa. - Foi por causa do que aconteceu há pouco?

- N... não. - de novo, é como se tudo se desmoronasse. Como se cada passo que eu dei até cá, a minha primeira audição e a minha primeira vez em palco fossem um erro, ou não passassem de algo em vão. Mas... Qual o porquê disto?

- Oh, então, babe, o que aconteceu?

- O QUE ACONTECEU É QUE ESTÁ TUDO UMA MERDA E A CULPA? A CULPA É MINHA, PORQUE EU SEMPRE TENHO QUE FAZER TUDO ERRADO E DO PIOR JEITO! - tento ainda continuar, mas a minha respiração ofegante, juntamente com a quantidade de pessoas que me olham, faz com que eu desista dessa ideia.

- Shh... estás muito nervosa. - ele planta um beijo macio na minha testa e seca as minhas lágrimas. - Queres que eu te leve para o hotel?

- Não, George. Quero ficar contigo, por favor... - o seu sorriso tímido indica-me que ele cede ao meu pedido e sou guiada até um carro preto, ao qual ele me abre a porta e eu acomodo-me lá.

A viagem até ao sítio onde ele se encontra hospedado não foi, de longe, muito longa.

O quarto onde entrámos cheirava a lavanda, provavelmente devido aos lençóis lavados. Deito-me, ainda vestida, na enorme cama de casal confortável e assim fico, encarando o teto, até ele acabar o seu banho e regressar ao espaço onde eu me encontro.

- Se quiseres podes vestir isto! - ele aponta para um fato de treino da Nike com um aspeto super confortável. Obviamente não recusei.

Ambos aninhados e cobertos pela roupa da cama, a televisão ligada num canal aleatório e uma pequena lâmpada acesa, deixámo-nos cair no momento. Os seus dedos enrolavam o meu cabelo e eu, cansada devido ao peso do dia, simplesmente acabei por adormecer.

OOIIIIII

Olhem só que capítulo pequeno... :/

Mas vai valer a pena, além disso o próximo vai ser enorme!

KJKJK já não atualizava há oito dias!

Boa notícia:

Irei postar regularmente - Todas as sextas e, por vezes, capítulos extra! <3

Beijão! All the love,

@fandom-oned

Posted on: 18 de abril de 2018

It was possible - 1DWhere stories live. Discover now