XII- Cappuccino and Messages

49 12 73
                                    

- É amanhã a tua performance. - ele diz, assim que dois pratos com melão e presunto são pousados na mesa. - Vais dar o teu melhor. Promete-me.


- Eu prometo! - rio-me educadamente e dou uma garfada nos aperitivos. - Hm... Está muito bom, não achas?

- Está sim. Eu costumo vir aqui muitas vezes. - interrompe enquanto engole. - Normalmente os fotógrafos e papparazzis não andam muito por aqui.

  Apenas sorrio em como ouvi e continuamos, durante um par de minutos a comer em silêncio. Só aí, apercebi-me da música ambiente e relaxante.

- O Simon vai tentar impedir-te de fazer algumas coisas.

- É... eu já me apercebi disso. - o meu tom, não muito alegre, faz com que Niall pareça preocupado.

- O que ele te fez?

- Nada de mais... Só disse que se eu falasse sobre Larry para alguém fora da midia ele destruía qualquer hipótese minha como cantora.

- Aquele filho da... - antes de terminar a frase o loiro cala-se, cerrando os punhos com força.

xx

  Acordo sobressaltada, pois ouço o meu despertador tocar, no volume máximo. Hoje será a segunda audição no The X Factor. Será que a minha jornada acaba aqui?

  Stephanie, mesmo com Harry Styles a cantar Kiwi aos altos berros, continua a dormir, sem sequer notar que já é manhã. Entre abanões e puxadelas de lençóis, a mesma resmunga e acaba por sair da cama. Geralmente, ela ficaria mais cinco minutos a cochilar, logo mais cinco, por aí sucessivamente. Mas hoje é um dia muito especial e ela tem noção disso, mesmo atordoada pelo sol a entrar na janela, que lhe cega os olhos, e a música ambiente (rock pesado) colocado por mim enquanto preparo-me para descer para o pequeno-almoço na pastelaria, ou talvez na cafetaria do hotel.

  Assim que a minha irmã se encontra despachada, acabamos por decidir ir à pastelaria mesmo, onde acabámos por escolher um cappuccino para cada uma de nós e um pastel delicioso que vimos na vitrina. Como sempre, o meu telemóvel vibra e vejo no seu visor uma notificação de SMS de um número que eu não havia registado ainda.

Desconhecido: Boa sorte! Espero que tudo corra bem. Beijinho Xx

Ashley: Oh, obrigada! Vou dar o meu melhor. Hum, já agora, quem és?

Desconhecido: Logo à tarde verás! Assim que acabar a tua audição, encontrar-me-às nos bastidores. Até lá... Só resta criares expectativas!!!

Ashley: Okay então. Só espero que não seja uma brincadeira de mau gosto :/

Desconhecido: Não é, podes ter a certeza!!

  A esta última mensagem, nem respondo mais, pois não tenho como.

  Sugiro a Steph irmos dar uma volta até ao shopping passar a manhã para, depois do almoço, irmos para o grande edifício onde eu iria atuar. Uma manhã descontraída, de facto, mas uma coisa não me saía da cabeça: Mas quem poderia ser aquela pessoa misteriosa?

  Tal como o mesmo me disse, a mim, só me resta esperar. Provavelmente só quase às seis da tarde poderia descobrir, pois seria no fim da minha audição.


__

Olá amoreees! Como vão?

Ah, eu disse que não ia falhar esta semana. É quase meia noite e eu a escrever para vocês kkkk

Peço novamente desculpas pela demora, mas eu realmente espero que tenha valido a pena!

Duas perguntas para vocês (sejam sincer@s):

#1- Quem vocês acham que é o desconhecido das mensagens?

#2- Quem vocês queriam que fosse?

Eu sei quem é hehe mas não vou dizer lalala

KKKKKKK

Beijinhos,

All the love,

@fandom-oned

Posted On: 7 de abril de 2018


It was possible - 1DOnde as histórias ganham vida. Descobre agora