VI - The Party

71 18 104
                                    

  Fomos recebidas com música em um volume muito elevado e luzes em direção aos nossos olhos. O ambiente escuro, porém colorido era-nos confortável. Ainda assim, sentia-me isolada de tudo e de todos, pois já havia reparado em algumas celebridades, sendo que eu não sou uma. Provavelmente essas pessoas estão a olhar para mim com estranheza, pois se eu pertencesse ao mundo dos holofotes e revistas cor de rosa, certamente algum deles já havia ouvido falar sobre mim.

  Desvio a atenção da minha própria pessoa para o fundo da discoteca. Era difícil distinguir quem estava nos sofás, mas quase que podia jurar a pés juntos que eram os meus Larry. Como assim? Impossível. Se um casal da mídia não assumido estivesse em uma festa privada somente para celebridades, Simon jamais me deixaria entrar aqui.

  Decido então, aproximar-me do Shawn, tentando não parecer louca.

— Hey! - aceno para ele, que me olha com ar de "eu te conheço, menina?".

— Oi? - ele ri-se. Aah esse sorriso. Esse maldito sorriso. - Tudo bem?

— Sim! - olho em volta, percebendo que Steph já nem está mais aqui. — Não sabes quem eu sou.

— É... Pois, tens razão...

— Eu sou a Ashley. Simon é o meu mentor no The X Factor! Ele deixou-me entrar.

— Uh... Okay. - ele pega na sua bebida — Queres tomar alguma coisa?

— Não, obrigada! - limpo a minha garganta e puxo assunto. — Só por acaso... Eu cantei Imagination na primeira prova!

— Sério? - ele sorri, dirigindo-se a um outro sofá e coloca o seu braço nos meus ombros. Socorro o Shawn Mendes tocou-me! Para não mencionar que estou a falar com ele aaaa! — Eu amo essa música. É uma das minhas preferidas.

— Uau! - desvio as atenções para o casal perto de nós. — Shawn? Posso fazer-te uma pergunta?

— Claro! Porque não?

— Esta festa é privada, logo casais que a mídia oculta podem ser livres aqui, estou certa?

— Estás. Neste caso... Referes-te ao Harry e ao Louis?

— Sim...

— Tens namorado?

— E-eu... Não... - rio-me timidamente e rezo com todas as minhas forças para que as minhas bochechas não estejam a queimar.

— Hum... Okay! - ele levanta o polegar, despedindo-se de mim. — Desculpa, eu estava a gostar de falar contigo, mas tenho que ir cumprimentar uma pessoa.

— Okay. - observo Shawn afastar-se e suspiro, finalmente, enquanto me esforço por não parecer tão entusiasmada, ou até mesmo doida!

  Não é todos os dias que tenho a oportunidade de falar com um dos meus ídolos. Na verdade, eu acho que até me portei bem, pois fui civilizada de modo a não parecer uma fã histérica.

  Eu já cheguei a ir a um show dele e admito. Gritei, berrei, cantei, chorei, até perdi a voz! O meu ídolo encontrava-se a poucos metros de mim, em cima de um palco e mais parecia que eu era a única no show, e que ele cantava somente para mim. E, agora, ele a centímetros de mim, a conversar e a oferecer-me uma bebida, eu fico indiferente, como se fosse uma conversa casual com alguém num pub.

  Olho em volta e o meu olhar cruza-se com o da minha irmã. Ah, eu não acredito! Ela e o gostoso do Dallas estão no mesmo sofá, ali bem juntinhos e a conversar! Ela sorri discretamente para mim e volta toda a sua atenção de novo para Cameron. Já eu, fiquei aqui sozinha.

  Vou observar os meus Larry subtilmente, acabo por decidir.

  Por entre os meus pensamentos e sono, sinto alguém sentar-se no sofá onde eu me encontrava. Decido não dar importância, devido ao meu cansaço até ouvir uma voz que me é bastante familiar.

— Também estás sozinha? - NIALL FUCK HORAN. Na mesma hora, olho de repente para o mesmo.

— Oi! - sorrio e logo me lembro da pergunta — Sim...

— Eu vi que estavas com o Shawn... Mas ele foi falar com a Perrie.

— Eh... Sou facilmente substituída.

— Oh... Porque dizes isso? Pareces-me uma boa companhia!

— Aww, obrigada! - brinco com os meus próprios dedos e olho para os mesmos. — Até o meu melhor amigo fez merda comigo.

— Sério? O que aconteceu? - vejo-o corar no mesmo momento. — Isto é... Se me quiseres contar, claro!

— Eu sou parva e apaixonei-me por ele. Antes de vir para Londres ele aproveitou-se da situação e nós acabámos por fazer... Er...

— Amor? - ele completa-me.

— Uh... Sim... Er...

— Ele é que é parvo. - ele sorri timidamente. — Não se pode brincar com os sentimentos de uma mulher. Olha... Eu sei que nós nem nos conhecemos... Mas... Posso abraçar-te? Pareces triste...

— Podes, claro que podes... - sinto o meu corpo ser envolvido pelos seus braços e a minha cintura apertada pelas suas mãos. Aah que abraço maravilhoso. Era disto que eu precisava.

××

Hey! Ninguém esperava por isto, certo?

Atualização dupla!!!

O que acharam?

É o mesmo de sempre: não se esqueçam de votar e comentar muito!

A FANFIC JÁ TEM MAIS DE 30 VOTOS AAAA ESTOU MUITO FELIZ. SINCERAMENTE, EU ACHAVA QUE NEM IA TER 5, IMAGINA MAIS! AEEEE OBRIGADA MEUS AMORES ❤

All The Love,
fandom-oned

Posted on: 16 de fevereiro de 2018

It was possible - 1DOnde as histórias ganham vida. Descobre agora