25º Capítulo

8.2K 624 81
                                    

Depois de recuperarmos do nosso momento e de tomarmos um banho decente acabamos por voltar a ir até à cozinha e Liam mandou-me sentar no balcão enquanto preparava o nosso pequeno almoço.

De vez em quando ele ia-se virando para trás e ia-me enchendo de beijos ou então metia-se simplesmente entre as minhas pernas e esfregava os nossos narizes um no outro. Ele hoje está super fofo!

Eu: Amor?

Liam: Diz bebé

Eu: Que tal se comessemos os morangos com chantilly que me fizeste comprar?

Liam: Ainda há disso?- perguntou meigamente

Eu: Claro que sim

Liam: Então comemos a seguir ao pequeno almoço, eu já preparo

Eu: Não, eu posso preparar enquanto acabas isso

Liam: Na na na- disse virando-se para trás e segurando-me pela cintura em cima do balcão- Hoje sou eu quem trabalha cá em casa, a menina fica a descansar

Eu: Oh isso não é justo- resmunguei

Liam: Claro que é, é para as vezes que eu não te ajudo e somos muitos mais cá em casa, o que significa que tens no minimo o dobro do trabalho bebé

Eu: Já te disse que te amo?

Liam: Não sei, eu já te disse que amo mais- disse beijando o meu nariz- Estou mesmo a acabar, só mais dois minutos

Eu: É bom que sim porque estou esfomeada- disse a sorrir

Liam: Ainda agora acabaste de comer bebé- disse sorrindo-me taradamente

Eu: Tenho fome de comida- resmunguei

Depois de mais alguns minutinhos o pequeno almoço acabou por ficar pronto e nós sentamo-nos a comer à mesa, ou melhor o Liam sentou-se na cadeira e eu fiquei sentada a comer no seu colo. Mais uma vez aquela sensação na minha barriga voltou e eu tive de me controlar ao máximo para não voltar a ter de correr para a casa de banho e vomitar.

Acabei por não comer lá muito daquilo que ele nos tinha preparado e sei que ele reparou nisso e também deve ter percebido o motivo porque ainda suspirou e olhou para mim com um ar preocupado, mas depois acabei por o beijar e ele não disse nada sobre o assunto.

Fomos para a sala ver televisão à medida que comiamos os morangos com chantilly. Eu tive a excelente ideia de pegar num morango com chantilly e dar à boca ao Liam e a partir dai foi como continuamos a comer.

Quando comecei a ficar aborrecida da televisão procurei outra coisa qualquer e a única que me veio à cabeça foi a que fiz de imediato. Agarrei num pequeno morango cheio daquele "alimento" branco tão delicioso e fingi que lho ia dar a boca.

Assim que o aproximei da sua cara acabei por lhe sujar o nariz todo e quando ele ia a retribuir o meu gesto tão simpático a porta abriu-se e entraram por lá Niall, Harry, Zayn e Nicole. Eles vinham todos divertidos e nós nem dissemos nada para tentarmos perceber do que é que eles estavam a falar.

Quando deram pela nossa figura acabaram a rir-se e ai é que nós não percebemos mesmo nada do que se estava a passar.

Liam: Então mas eu tenho cara de parvo para olharem para mim e se desmancharem a rir?- perguntou chateado

Zayn: Não é nada disso é só que tens o nariz cheio de chantilly e pareces um palhaço, só que em vez do nariz vermelho está branco

Harry: Onde é que ele terá andado metido não é maninha?

Fighter 3 ➵ L.POnde as histórias ganham vida. Descobre agora