Bônus: Namjin

4.1K 509 11
                                    

- Somin, por favor fique quieta. – Seokjin pediu enquanto tentava arrumar o cabelo da filha que não parava de se mexer. – Kim Somin, você tem o dia todo para brincar com o Chul!

- Esta tendo problemas? – Namjoon entrou vendo seu ômega terminar de arrumar o cabelo da sua filhote. Assim que a garota percebeu que seu omma terminou, tratou de correr para fora do quarto. – Chul de novo? – Perguntou vendo o Kim mais velho assentir e suspirar logo se deitando na cama.

Somin já tinha dois aninhos e mesmo assim não largava Chul de jeito algum, mesmo que tivesse uma nova criança naquele castelo: Taemin, filho ômega de TaeSeok.

- Fico preocupado sobre ela não conseguir se dar bem com ômegas também, ela está tão acostumada em ter amigos e amigas alfas. – Olhou para o Kim mais alto. – Ela nunca se aproxima de Seulgi e Taemin.

- Ela só está acostumada a se adaptar com pessoas que tem a mesma natureza que ela. Não se preocupe com isso, logo ela se aproximará de algum ômega ou beta também. – O alfa comentou vendo o ômega assentir e se deitar.

- Estou indo dar um cochilo, boa noite! – O mais velho falou.

- Amor, são nove da manhã, mal começou o dia. – Namjoon estranhou.

- Pra quem não dormiu a noite toda porque estava cuidando de Somin, Chul e Seulgi mal começou a noite meu bem. – Ele deu uma piscadela e virou de costas logo pegando no sono. Namjoon sorriu.

Afinal das contas, não iria perturbar seu ômega, Jimin e Jungkook fizeram uma viagem de negócios e tiveram que deixar Chul e Seulgi pelo o castelo, Jin se ofereceu para ajudar porém estava sendo muito trabalhoso e nem ao menos pedia ajuda de Namjoon com medo de deixar o marido exausto já que passava boa parte do dia no conselho ajudando seu pai.

Obviamente o Kim mais novo ficava com certa raiva disso, Jin já estava olheiras profundas por estar cuidando de três crianças com quase a mesma idade e mesmo assim nunca pedia ajuda a Namjoon.

E foi com isso que Namjoon teve uma ideia.

(...)

Jin abriu os olhos e se assustou ao perceber que já estava escuro lá fora, tratou de se levantar rapidamente e ir até a porta se Namjoon não tivesse a aberto dando-lhe um susto.

- Você sabe como estão as crianças? – Jin perguntou preocupado. O alfa sorriu.

- Muito bem, brinquei muito com elas, estão dormindo nesse momento. – Ele respondeu vendo Jin suspirar de alivio e voltar a se deitar. – Vejo o quão esgotado está. – O mais novo entrou fechando a porta com os pés por estar com as mãos ocupadas. – Nem percebeu que lhe trouxe um presente. – Assim que o Namjoon fechou a boca, Seokjin se virou imediatamente vendo uma bandeja nas mãos do marido com alimentos e um frasco de óleo corporal.

- O que é isso tudo? – Perguntou com um sorriso no rosto e sentando-se. O alfa se aproximou lhe dando a bandeja.

- Apenas fiz algo para você descansar, esta merecendo. – O mais alto explicou tomando o frasco de óleo em suas mãos. – Tire a camiseta. – Pediu ao ômega que rapidamente assentiu e fez o seu pedido deixando a bandeja em seu colo e então puxando o tecido fino para cima. – Muito bem. – Mordeu o lábio inferior discretamente subindo na cama ficando de frente as costas do mais velho. – Alimente-se, irei fazer uma massagem em você. – O alfa falou vendo seu ômega começar a comer.

- Estou feliz em saber que Jungkook e Jimin voltarão amanhã. – O mais velho comentou. – Não que eu não goste de ficar com Chul e Seulgi, eu adoro eles, porém eu sempre fico preocupado em acontecer algo com eles. – Suspirou fechando os olhos ao sentir as mãos com óleo de seu alfa tocar suas costas e começar a lhe massagear.

- Poderia ter pedido ajuda aos empregados. – O Kim mais novo comentou. – Ou até mesmo a mim.

- Eu queria ser capaz de cuidar de todos sozinho, eu que me comprometi. – O ômega lhe olhou por canto de olho. – E eu queria treinar. – Falou baixo olhando ao chão. O alfa parou de massagear suas costas de imediato confuso.

- Treinar o quê? – Namjoon perguntou vendo seu ômega se encolher.

- Eu queria...hum... – Ele tentou olhar para um canto qualquer porém o Kim mais alto lhe fez olhar para ele.

- Quer outro filhote? – Perguntou a sua suspeita. Jin abaixou a cabeça e assentiu meio envergonhado. Namjoon sorriu. – Então tudo bem meu amor, isso não é...

- Eu estou inseguro com isso Namjoon, talvez eu esteja começando a entender o Jungkook quando descobriu que estava grávido de Seulgi e se sentiu inseguro de não ser capa...

- Kim SeokJin. – O mais alto fez com o que o mais velho lhe olhasse novamente. – Nós dois sabemos muito bem que você conseguiria ser bem capaz de cuidar. – Falou enquanto pegava a bandeja e colocando em cima da cômoda e voltou a posição que estava. – Eu estou aqui para qualquer coisa, afinal, eu sou o pai e tenho total direito de ser presente e ajudar. – Acariciou a bochecha do ômega que fechou os olhos apreciando o carinho. – Não jogue as responsabilidades apenas acima de você, eu, seus amigos também estão aqui. – Sussurrou.

- Namjoonie...

- Deixa eu começar a lhe ajudar com o nosso futuro filhote. – Falou enquanto fazia seu ômega se deitar na cama. – Seu cio está tão perto meu amor. – Cheirou o pescoço do mais velho que se arrepiou. – Agora tem certeza que deseja ter um filhote? – Perguntou se afastando para olhar melhor Jin.

- Sim. Agora eu tenho toda a certeza do mundo. – Puxou Namjoon pelo o pescoço trazendo para perto de seus lábios. – Muito obrigado meu amor. – Falou baixo antes de começarem a se beijar de forma lenta e cheia de desejo.

Quando Namjoon estava pronto para tirar seu cinto, um ser pequenino entrou pela porta totalmente sonolento e tratou de subir na cama com dificuldade.

- Meu amor, o que houve? – Jin perguntou se afastando do alfa enquanto tentava ajudar sua filhote a subir a cama alta.

- Mimi ati! – Falou enquanto se aconchegava no travesseiro e abraçava Jin de forma desajeitada. O ômega riu e Namjoon se deitou do outro lado da cama frustrado.

- Não vai ser dessa vez. – Jin sussurrou para seu alfa que revirou os olhos porém logo riu.

- Como eu havia dito, seu cio está próximo meu amor. – Sorriu ao ver o ômega assentir e logo abaixar seu olhar para a pequena que estava entre o casal dormindo serenamente.

Jin e Namjoon considerava a pequena alfa como uma grande prova de amor dos dois.

Ela e o próximo filhote que pretendiam em ter.


O Rei de Helsken ( JIKOOK )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora