Waterfall

2.3K 187 75
                                    

Olá, meus filhotinhos!
Sim, faz muito tempo. Mas eu estou aqui, certo? E não, não é uma miragem. Amo vocês e amo essa história, nunca se esqueçam.
Vamos lá?
Boa leitura ^-^

ALLY POV

Aquela trilha parecera ser eterna para mim, mas eu sabia que haviam se passado apenas alguns minutos. Liam fazia questão de me assustar a cada minuto, fazendo aquele animal correr mais do que deveria ou apontando aranhas e cobras pela floresta somente para rir dos meus gritos e xingamentos.

Maldito.

- Payne... Não! - Falei, me desesperando ao vê-lo descer do cavalo e sorrir diabólico para mim. - Não se atreva!

- O quê, pequena? - Murmurou em falsa inocência. - Oh sim, parece que Lauren está me chamando...

Ele foi se afastando na direção onde Normani, Camila e Lauren estavam, já encantadas com a beleza da cachoeira logo a frente.

Me agarrei fortemente as rédeas do cavalo e meus olhos saltaram nas órbitas, ainda mais quando o mesmo começou a andar por conta própria.

- LIAM! - Bradei, abraçando o pescoço do cavalo e entrando em pânico. - SOCORRO!

O animal começava a correr em alta velocidade e o meu corpo estava escorregando cada vez mais.

- Você ficou louco?! - Ouvi Camila gritar ao fundo, mas não estava em condições de prestar atenção em algo a minha volta. - Tira ela de lá! - As coisas se tornaram um borrão e eu suava frio, fechando os olhos para não ver a queda em que eu me arrebentaria todinha. - Lauren, para de rir, sua idiota!

- Mas Camz! - Ouvi a britânica protestar entre gargalhadas e em seguida uma movimentação mais próxima de mim. - Ally, abre os olhos...

Tentei normalizar a minha respiração e aos poucos deixei que minhas pálpebras se abrissem, fitando diretamente os olhos verdes debochados sobre mim. Lauren agora segurava as rédeas do cavalo com a maior facilidade do mundo, deixando-o estático no lugar.

- Sabe que ele não estava correndo, não sabe? - Ela me perguntou e eu fechei a expressão.

- Como não?! - Indaguei, indignada. - Eu quase morri, Jauregui!

Gargalhadas estrondosas ressoaram, com exceção de Camila, que gentilmente se segurava para não fazer o mesmo.

- Ô anã de jardim, o cavalinho só estava andando! - Normani informou, entre risadas.

A encarei descrente, pois na minha mente ele estava correndo mais que aquele carro de louco que a Lauren tem.

- Você devia ter visto! - Liam exclamou, rindo enquanto se aproximava. - O cavalo andando mais devagar que uma tartaruga e você agarrada nele e gritando! - Me estendeu a mão para me ajudar a descer.

Bufei de forma audível e o fuzilei com os olhos, segurando em sua mão e saltando do cavalo. Fitei aqueles malditos olhos cor de mel e segurei em seus ombros, fazendo-o parar de rir para me encarar surpreso. Usei de certo impulso e acertei uma joelhada entre suas pernas, vendo-o cair no chão e se contorcer de dor.

- Isso é pra nunca mais zombar dos meus medos! - Avisei, dando uma palmada em seu ombro e caminhando até as meninas.

Camila tocou em minha mão assim que eu parei ao seu lado, me parabenizando antes de encarar Lauren.

- Se um dia fizer isso comigo, fique sabendo que farei algo pior que a Ally com você. - Informou, fazendo-a engolir em seco. - Droga... mas você está tão fofa com esse chapéu! - Suspirou, indicando o chapéu de cowgirl que Lauren havia colocado quando buscamos os cavalos.

The Girl Of My DreamsNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ