Me beija logo, Lauren!

4.3K 288 43
                                    

CAMILA POV

Desde que eu assumi para mim mesma que não tenho mais forças pra me manter longe de Lauren, eu descobri que estou completamente ferrada.

Estava mais do que claro que eu nutria sentimentos intensos pela londrina, mas não podia seguir com isso e jogar tudo para o alto por causa de um sentimento insano que surgiu do nada e caiu de paraquedas na minha vida. A situação em si era cheia de complicações e tinha 95% de chances de dar tudo errado no mínimo deslize. Claro que eu já havia fodido com tudo na primeira vez que resolvi ceder ao que sinto e isso me agoniava a cada segundo.

Meus pais eram muito apegados com Louis e meu pai jamais aceitaria que eu o largasse para ficar com outra garota, eu o conhecia perfeitamente bem para saber que ele me deserdaria sem pensar duas vezes. Minha mãe era uma incógnita. Ela nunca objetou contra o meu pai. Mas eu sabia que, diferente dele, ela tentaria me entender e me apoiaria.

Estão entendendo a gravidade da situação?

Eu já estou cogitando a ideia de terminar com Louis e tocar o foda-se, de ir contra a minha família e destruir tudo o que eu já construí ao longo dos anos, apenas para ficar com Lauren. Além de todos os riscos, ainda tinha as minhas próprias inseguranças e sentimentos confusos para lidar. Não eram três meses de namoro, e sim três anos! Não é fácil passar três anos achando que ama uma pessoa e em um dia descobrir que na verdade eu nunca soube o que era amor. Eu amava Louis. Mas não dessa forma. E assumir isso significaria muitos riscos e dores de cabeça em um futuro próximo. Ele estava doente e precisava de mim no momento. Mais do que me sentir um lixo por ter o traído, eu me sentiria ainda pior se o deixasse em um momento difícil e acontecesse algo de ruim com ele. Eu jamais me perdoaria.

E Lauren... O que ela realmente sentia por mim? Será que era tão forte quanto o que eu sentia por ela? Ou eu era apenas mais uma de suas conquistas? Estaria ela disposta a enfrentar os problemas que surgiriam? Ela correria todos os riscos para ficar comigo, ou pularia fora na primeira oportunidade...? O medo me corroía por dentro. Medo de largar tudo e quebrar a cara. Medo de amar alguém que me via como apenas mais uma em sua lista. Medo de me machucar e estar sozinha nisso. Pois é, eu estava surtando. E Lauren não ajudou nem um pouco em usar aquela voz maravilhosa em uma música onde desabafava exatamente sobre mim.

- Mila! O que houve? Você está bem...?

Louis questionava afobado, me seguindo até a área da piscina que se encontrava vazia agora. Meu coração doía. E eu não sabia como cessar a dor ou as lágrimas que escorriam sem controle por minhas bochechas. E ele estava ali... preocupado, me perguntando se eu estava bem. Isso só piorava.

- Babe, você está me preocupando...

Respirei fundo e sequei as lágrimas com as costas das mãos. Me virei de frente para ele e o encontrei me fitando com um semblante sério.

- Eu estou bem. – Falei. – Me desculpa por isso. – Apontei para o meu rosto recém enxercado de lágrimas e ri sem humor. – Sabe como eu sou uma manteiga derretida e essa música que a Lauren cantou era tão linda!

- É só isso mesmo? – Franziu o cenho e eu assenti com a cabeça. – Uffa! – Suspirou aliviado, repousando uma mão sobre o peito. – Sua bobinha, vem cá...

Ele abriu os braços indicando que era para eu me acomodar ali. Sorri fraco e me aconcheguei em seu abraço quente, sentindo os seus dedos brincarem com as mechas do meu cabelo em uma carícia calma.

- Você precisa parar de assistir aqueles filmes diabéticos. – Murmurou debochadamente.

- Hey!

The Girl Of My DreamsWhere stories live. Discover now