Cinderela e Branca de neve

3.6K 223 50
                                    

Hey guys!
Não vou enrolar muito me explicando, mas eu sinto muito por demorar e não postar tanto quanto vocês queriam, saibam que não é porque eu quero. Eu estive muito ocupada nos últimos dias com outros projetos e com minhas responsabilidades pessoais, não tive muito tempo para escrever, mas aqui estou.
Eu não ia postar agora porque esse capítulo ia sair um pouco maior, mas pensei que vocês não mereciam esperar mais e resolvi postar... então, em breve postarei outro.
Boa leitura e enjoy ^-^

-------------------------------------------------------------------------------------------------

CAMILA POV

Subi as escadas da casa dos Hamilton's cantarolando entre suspiros em direção do quarto tão conhecido por mim. Abri a porta e Normani e Ally paralisaram com os olhares sobre mim.

- Olá, meninas! – Cumprimentei, oferecendo o meu melhor sorriso.

Ally parou até de chorar para estreitar os olhos em minha direção. Um sorriso sugestivo crescia nos lábios da morena ao seu lado.

- Que foi? – Questionei, confusa.

- Ela estava transando! – Normani se voltou para Ally que entreabriu os lábios, chocada.

- Não brinca?! – A baixinha exclamou incrédula, se sentando sobre as pernas. – Você finalmente liberou para o coitado do Louis?

- O quê? Ally! – Arregalei os olhos e ela arqueou a sobrancelha. – Não é nada disso, eu estava com a Lauren.

- Ah! – As duas exclamaram em entendimento.

- Então a branquela tá te fazendo mesmo abrir as pernas?

- NORMANI! – A morena deu de ombros e pelo menos isso fez com que Ally risse baixinho, mas eu estava constrangida demais com as insinuações. – Você não me chamou aqui pra ficar tirando sarro da minha cara, né? – Caminhei até a cama e me sentei de frente para as duas. – Me digam o que houve.

O semblante de Ally se fechou no mesmo instante. Seus olhos se encheram de lágrimas e a pontinha do seu nariz foi enrubescendo cada vez mais conforme ela me contava sobre o término no parque.

- Ele pode estar certo. – Falei ao final da explicação.

- O quê?! – As duas vociferaram, céticas.

- Ally, você já percebeu a forma que o Liam te olha? – Ela ia argumentar, mas nenhum som saiu de sua boca. – E já notou como vocês se tratam? Como se tivessem um mundo só de vocês, com uma linguagem só de vocês, e como são cuidadosos e possessivos um com o outro? Os gestos, sorrisos, abraços e...

- Ele é o meu melhor amigo, Camila! – Me interrompeu. – É normal que sejamos assim, não é?

- Estou dizendo que as vezes um amor nasce de uma grande amizade e nem sempre percebemos a forma como ele se manifesta... Normani é a prova viva disso. – olhei para a morena que abaixou a cabeça entre um suspiro, sabendo que eu me referia ao que ela sentia por Dinah. – Eu sou a prova disso! – Ri sem humor. – Não escolhemos por quem nos apaixonamos... o amor simplesmente acontece. Inesperado, avassalador e intenso. – Sorri, suspirando antes de continuar. – E as vezes ele age secretamente, nos fazendo pensar e enxergar outra coisa, mas ele sempre esteve ali. – senti Ally apertar minha mão fortemente e cobrir a boca com a mão livre, tentando impedir um novo soluço de escapar. – Essa é a maior prova de amor que Troy poderia lhe dar, Allycat. Não desperdice seu tempo. Abra a sua mente e seu coração, o que tiver que ser será! Troy... Liam... te apoiaremos da mesma forma.

- A bunduda está certa, estaremos sempre do seu lado! – Normani concordou e Ally nos envolveu em um abraço triplo. – Lauren está te deixando otária, sabia disso?

The Girl Of My DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora