One Last Time

4.3K 227 86
                                    

Hey guys! Voltei :)
Antes que vocês surtem no meio do capítulo ou algo do tipo, a Alexia que vai aparecer aí não é a Alexa que vocês estão acostumados. Essa é a Alexia Putellas, uma jogadora do Barcelona. Ela está na capa para vocês terem ideia de quem ela é... deixei as coisas muito bem sinalizadas na capa para que vocês possam entender tudo o que ocorreu no capítulo.
Boa leitura pessoal, nos vemos lá em baixo!
Enjoy ^-^

------------------------------------------------------------------------------------

LAUREN POV

- Porra, até que enfim! – Exclamei no momento em que Veronica entrou em meu carro, fazia cerca de meia hora que eu estava a esperando para irmos para o colégio. – Pensei que você tinha sido sugada pelo ralo.

Neguei com a cabeça e girei a chave na ignição, vendo-a se esparramando sobre o meu banco de couro com o canto dos olhos.

- Que engraçadinha, fez curso de comediante? – Questionou, debochada.

- Não era pra ser engraçado. – Estiquei a minha mão para ligar o rádio em uma música qualquer. – E se você não tirar os pés do meu banco eu vou te chutar pra fora do carro!

- Pra quê essa violência toda, Jauregay? – Resmungou, esticando as pernas corretamente. – Camila não está te comendo direito?

- Cala essa boca, vadia! – A empurrei pelos ombros rapidamente.

- Se for isso, é só dizer pra ela como você gosta. – Continuou de palhaçada, me fazendo rolar os olhos. – Ou eu posso ter uma conversa sobre o assunto com a miss airbag, sabe que eu sou ótima nisso.

- Você é ridícula, Iglesias.

Gargalhamos e fomos cantando as músicas que tocavam no rádio até chegarmos no colégio. Nos vestimos rapidamente no vestiário, prendendo nossos cabelos de jeitos diferentes e amarrando nossas chuteiras. Eu preferia o meu cabelo em um rabo de cavalo propositalmente torto, enquanto Vero preferia um coque. Eu sou completamente apaixonada pelos modelos de chuteira Mercurial da Nike, já Veronica é fascinada pelas de modelos F50 da Adidas. Era sempre a mesma discussão... para mim o melhor jogador do mundo é o Cristiano Ronaldo, para Vero é o Lionel Messi. Real Madrid contra Barcelona. Pelo menos no futebol feminino tínhamos as mesmas opiniões, mas sempre dávamos um jeito de implicarmos uma com a outra por pura birra.

Desbloqueei a tela do meu celular assim que terminei de me arrumar, checando se Camila havia me enviado mais alguma coisa, mas não tinha nada. Estranhei o fato, mas resolvi deixar para lá. Vero e eu deixamos o vestiário para trás e caminhamos até o campo, onde as jogadoras já jogavam com Dinah a espera da treinadora. Começamos a nos alongar na lateral do campo, mas meus olhos nunca deixavam de seguir os movimentos das garotas no centro. Apoiei meu pé direito nas mãos de Vero, a sentindo empurrar meus dedos para trás para que eu pudesse alongar, me fazendo sentir cada musculatura em minha perna queimar em resposta. Segurei em minha coxa, fazendo careta durante os segundos que deveria ficar naquela posição. Ao trocar de perna me distrai com o jogo das meninas, notando o quão horrível estava sendo aquele jogo. Elas não tinham coordenação nenhuma, agiam individualmente e acabavam se atrapalhando mais que tudo.

- Viu aquilo? – Perguntei a Vero no momento em que uma garota perdeu a bola no ataque, depois de querer passar sozinha pelo time inteiro.

Segurei no pé de Vero, repetindo nela os movimentos que ela havia feito em mim.

- Vi. – Respondeu em meio a uma careta, pelo jeito eu não era a única ali que estava sem fazer exercícios. – Elas são péssimas!

- Eu não diria que são péssimas, mas elas não têm noção alguma do que é jogar futebol. – Neguei com a cabeça. – Se elas parassem um pouco e pensassem melhor no que fazem, com certeza o gol sairia.

The Girl Of My DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora