Capítulo 27" mentiras"

537 69 1
                                    

Tentava focar por ande andava, mas as lágrimas atrapalhava minha visão. Acabei me escorrando no murro, e tentando em vão me acalmar. Se meu coração ficou partido quando Charles me deu um fora, agora ele estava estraçalhado como um vidro quebrado. Não conseguia acreditar que tudo que havia vivido com Samuel, fazia parte de um plano idiota de me humilhar.

_ Olivia! ...por favor, me deixa explicar! _ Ouço aquela voz,que antes me causava alegria e agora me causa asco.

_ Já está tudo explicado, ....você alcançou seu objetivo, ...conseguiu se vingar de mim! _ Sou sarcástica.

_ Isso foi antes. ..., no final ,quem acabou se apaixonando ...foi eu! ,...me envolvi tanto com aquelas cartas, e através delas pode realmente conhecer quem você era,.....,eu tiamo Olivia,.... loucamente! _ Ele diz, chorando. Mas nem assim consigo acreditar em uma única palavra dele.

_ Você não sabe o que é amor! ....ou melhor, ....só sabe amar a si mesmo! _ Me altero,levantando a voz.

_ Só não entendo uma coisa!.....qual foi o objetivo de se  casar comigo? ....por acaso, você estava interessado no dinheiro do meu pai?_ Questiono, vendo sua expressão mudar completamente.

_ Você está me ofendendo....!

_ Você está ofendido!? ....e EU!?...oque você acha que estou sentindo ? ....acreditei em você, me entreguei de corpo e alma, e depois descubro que tudo foi uma grande mentira! ....é como se minha alma tivesse sido arrancado de mim, ...você matou tudo de bom que existe na minha vida! . _ Soluço voltando a chorar novamente. Cubro meu rosto com as mãos trêmulas,então sinto os braços de Samuel me envolvendo, e à sensação é como brasa queimando minha pele.

_ Não toque em mim! ...nunca mais ouse a chegar perto de mim, ...tenho nojo de você! _ Grito, o empurrando, depois saio correndo em direção ao condomínio.
Desejando nunca mais, ver Samuel na minha frente.

Não espero o elevador, subo  até o quinto andar pelas escadas. Acho que nunca mais, irei entrar naquele elevador .Já que ele está carregado de lembranças dos momentos que estivemos juntos. Todos os beijos, todos os abraços e todas as palavras se tornaram vazias.  No final,acabei vivendo uma ilusão, do qual meu coração idiota acabou caindo.

Entro no apartamento, e vou direto para meu quarto. Tiro a caixa que guardo todas aquelas malditas cartas de cima do armário, e com um ódio descomunal rasgo uma por uma. Aos poucos um monte de papel picado forra o chão,suas palavras não podem mais me iludir .Arranco a correntinha do meu pescoço e coloca dentro da caixa, e com as mãos trêmulas tiro minha aliança. Sempre à escondia atrás de outra anel ,para que ninguém ó visse. E com isso volto à chorar novamente, pois as lembranças do meu casamento pareciam tão reais. Ainda conseguia sentir o cheiro, as palavras e os beijos de Samuel em mim, impregnado na minha pele.

_ Tudo era uma ilusão,Olivia! ....acabou! _ Digo a mim mesma limpando minhas lágrimas.

Coloco todos aqueles papéis picados na caixa junto com a aliança, e todos os outros presentes que ele havia me dado. Pego uma pequena mochila de roupa, e saio do apartamento. Coloco aquela caixa em frente a porta do apartamento de Samuel, depois desço as escadas. Não quero correr o risco de encontrar ninguém. Pego um táxi para rodoviária, preciso urgentemente do colo da minha mãe e o carinho das minhas irmãs. Já que aqui, estou completamente sozinha, e me sentindo perdida !

*****

As duas horas de viagem até Pinheirinhos, foi uma eternidade. Não consegui dormi, e as imagens daquele vídeo sempre voltavam em minha mente como um disco quebrado. E fiquei me perguntando, como uma pessoa pode ser tão falsa assim? . Agora me arrependo profundamente de não ter ouvido Estefânia. E nesse momento que mais preciso, não posso contar com sua amizade. Até isso, aquele crápula conseguiu destruir.

Pego um táxi até a fazenda, a essa hora todos devem estar dormindo, e minha chegada repentina vai deixá-los preocupados. Mas, preciso muito da minha família nesse momento, e estar longe de tudo. Vou à pé da entrada da fazenda até nossa casa, o caminho é curto e a brisa fresco da madrugada revigora um pouco minhas forças. A poucos passos de casa, sou recepcionada por Valente e Thor, dois pastores alemães chodó do meu pai.

_ Oi garotos! _ Digo,passando a mãos em suas cabeças.

Entro na varanda, e respiro fundo antes de bater.Preciso muito da minha família agora, mas sei que todos vão ficar decepcionados com oque fiz. Fui impulsiva, não pensei nós meus atos, e acabei quebrando a cara. Logo eu, que sempre fui tão ajuizada. Agora tenho que aguentar as consequências. Bati com força, já sentindo um nó na garganta, e esperei a porta ser aberta.

_ Olivia! ._ Meu pai aparece na porta, e não espero nem um segundo pra me jogar em seus braços, e chorar como uma criança.

_ O que foi filha? ...você está me assustando? _ Ele pergunta, me abraçando de volta. Não respondo nada ,pois naquele momento só queria me sentir protegida.

Depois de me acalmar, e com todos reunidos na sala, contei tudo sobre a grande mentira que vive esses últimos meses. Meu pai ficou indignado, não apenas com Samuel, mas comigo também. Porém, eu já esperava essa sua reação. Minha mãe apesar de não dizer nada, sabia que também estava  decepcionado comigo.Sempre tive os pés no chão, e por causa de uma paixão acabei com minha vida.

_ Olivia,...não entendo como você foi cair nessa! ....de nós três,você sempre foi a mais ajuizada! _ Débora comenta, andando de um lado pro outro.

_ Não podemos culpa-lá, ....afinal, ele parecia uma boa pessoa! _ Rodolfo observa.

_ É, mas a ponto de se casar escondido com o delinquente? ....ah, se eu encontrar esse safado na minha frente, ele está perdido! _ Meu pai esbraveja como um touro bravo.

_ Chega gente! ....o que adianta ficar aí criticando, ....Olivia, mas do que ninguém sabe que ela errou, ....se ela veio pra casa, é porque precisa do nosso carinho, e não de mais críticas! _ Mell interveio, fazendo todos pararem com a discussão.

_ Pode contar comigo mana! ....estou aqui pra te apoiar no que você precisar...afinal ninguém está imune a quebrar a cara, por ter se  apaixonado por um babaca bonitão! _ Ela me abraço forte. E isso é tudo que eu preciso naquele momento.

Pois, estou tão perdida. Que não faço a mínima idéia de como  recomeçar minha vida novamente...

Mais do que Palavras Where stories live. Discover now