Capítulo 4" Coração Partido"

659 90 7
                                    

Braços fortes me seguram, e a última coisa que eu queria na vida, era estar próximo de Samuel Medeiros. Mas admito, se ele não tivesse me segurado, eu teria caído de cara no chão igual uma jaca madura.

_ O que foi ?...você está bêbada! _ Ele questiona, com ar de desdém.

_ Não! ...eu só. ..!_ Tento falar, mas meu estômago revira, como um maremoto. Não devia ter comido todos aqueles pastéis.

Me afasta um pouco de Samuel , mas não à tempo suficiente para evitar de despejar o conteúdo do meu estômago nele. Samuel se afasta e me solta , então eu caiu de bunda no chão. Ele me olha incrédulo, e vejo seus olhos crispado de raiva.
Agora sim, eu tó lascada! .

_ Você está maluca! ...olha só que você fez! _ Ele grita, mostrando indignado sua camisa cheia de vômito.

_ Me desculpa eu. ...!_ Digo com a voz embargada pelas lágrimas,que enfim deixei cair.

_ Ei você! ...oque fez com Olivia ? _ Meu primo chega com Estefânia, e não parece nem um pouco contente.

_ Eu fiz?,...essa maluca que esbarrou em mim, eu a segurei porque parecia que ia desmaiar,...depois olha só que ela fez ! _ Samuel mostra suas roupas sujas. _ Ela está completamente bêbada isso sim! , ...então aconselho vocês levá-la pra casa, antes que ela faça algo estúpido . _ Ele sai pisando duro,monta na sua moto e vai embora.
Se eu soubesse que essa noite seria esse desastre, eu teria ficado em casa na companhia do" senhor Darcy" .

Estefânia e Henrique me levam pra casa, depois que eu insistir muito pra isso,pois queria me levar para o Pronto Socorro. E só desistiram dessa idéia, depois que eu lhes contei todo a verdade. Que Charles havia ligado e acabado com nosso noivado. Estefânia ficou perplexa, enquanto Henrique parecia mais um touro bravo, dizendo que Charles iria ter que acertar as contas com ele. Enquanto eu, apenas queria me afundar no meu travesseiro e esquecer essa noite.

*****

Meu sábado foi horrível,liguei pra meus pais e contei tudo que havia acontecido. Minhas irmãs Melissa e Debora ,disseram para não me preocupar, pois elas iriam desmarcar todos os preparativos do casamento. Meus pais já haviam gastado uma fortuna, para que eu pudesse ter um casamento como sempre sonhei, agora tudo estava acabado. E isso me fazia ter ainda mais raiva de Charles.

_ Ei! você não quer ir mesmo no jogo? ...você sabe que nosso time não é nada sem nossa melhor zagueira!_ Estefânia diz tentando me animar.
Mas, eu não tinha ânimo pra nada, a não ser pra me afundar no sofá com um pote gigante de sorvete e assistir pela décima vez" Como eu era antes de você" ,e chorar rios de lágrimas quando Will decidi morrer ao invés de ficar com Louise.

_ Não obrigada, ...eu vou ficar bem aqui curtindo minha dor de cotovelo! _ Dou um sorriso triste.

_ Tudo bem então, ...qualquer coisa e só me chamar! _ Ela diz mostrando o celular, então vai pra seu jogo.

Me arrasto pra sala com a intenção de começar minha sessão" depre, quem levou pé na bunda! ",quando dou de cara com Bárbara acompanhada com ninguém menos que Samuel. Tentei voltar pra meu quarto, mas já era tarde, eles já tinham me visto. Tudo que eu menos queria era briga, e sei que isso sempre acontecia quando encontrava aqueles dois.

_ Ora se não é a caipirinha! ....então já melhorou do pore de ontem?....em falar nisso está me devendo uma camisa nova, pois aquela não dá nem pra usar como pano de chão! _ Samuel diz com um sorriso irônico, eu fico em silêncio tentando ignorar sua provação.

_ Na verdade Samuel, ela não estava bêbada, ...passou mal, porque levou o maior fora do noivo que está nos Estados Unidos por vídeo chamado ! _ Bárbara conclui me deixando boquiaberta.
Como ela soube? Além de Estefânia e meu primo, só minha família estava a par do acontecido.

_ Não acredito! ...isso explica a sua situação lastimável ontem! _ Samuel comenta entre risos,acompanhado por Bárbara, que também ria .

Cruzei meus braços, e fiquei ali observando aquelas duas criaturas sem coração rir do meu sofrimento. E chegando a uma conclusão, que aqueles dois se mereciam, eram a arrogância e o orgulho juntos.

_ Então vocês já acabaram? Questiono, assim que os risos cessaram .

_ Ainda bem que tem alguém se divertindo hoje! ...pois realmente eu estou me perguntando..., que tipo de pessoa é aquela que se diverte com o sofrimento alheio! ...já que todos somos iguais! ,seres humanos de carne e osso. _ Os encarro, vendo a expressão dos dois mudar.
_ Porque sinceramente, assim como eu não fui imune a me apaixonar e depois ter o coração partido, com vocês também pode acontecer a mesma coisa! ...e se isso acontecer vocês ainda acharam engraçado...?_ Dou de ombros, vendo os dois em silêncio.

Respiro fundo, e sai para meu quarto deixando aqueles dois na sala sem reação. Fecho à porta atrás de mim, então começo a chorar por tudo que estou sentindo, por raiva e indignação. Queria poder conversar com alguém, mas infelizmente minhas irmãs estão longe, e não quero incomodar Estefânia com meus problemas. Ela já faz tanto por mim!.

Limpo meu rosto com as costas da mão, me lembrando de alguém especial. Pego um papel e caneta e começo a escrever. ...

" Querido Jack,

Você já ouviu aquela música, do qual está fazendo o maior sussesso. Ela diz bem assim" e que um joelho ralado, doe bem menos que um coração partido" .

É oque estou sentindo agora, e realmente eu preferia estar com meu joelho ralado, ainda ser aquela garotinha que corria pelas pastagens, subia em árvore e que muitas vezes caiu e se machucou. Mas, tinha minha querida mãe pra me abraçar e dizer que aquele pequeno corte logo se curava.
Mas, sei que meu coração partido, não irá se curar tão cedo. É isso mesmo meu caro amigo! . Levei o maior pé na bunda do meu noivo. Sem dó e nem piedade!
Ele está com outra agora, e eu fui jogada fora como um chiclete mascado que perdeu o sabor. Não sei oque fazer, minha vida está um caos.
Me desculpe por tantas lamúrias, mas eu precisava desabafar com alguém. Espero que dá próxima vez, eu consiga te escrever uma carta mas animada!

Beijos,
Wendy.
......................................................

Mais do que Palavras Where stories live. Discover now