Capítulo 16" Certeza"

547 68 2
                                    


Nunca imaginei que meu dia terminaria assim! .Estava decidido a acabar com essa amizade com Samuel, mais agora tenho certeza que quero continuar conhecendo esse rapaz cheio de mistérios. Do qual eu estou aprendendo a gostar.

Quem diria que isso iria acontecer?
Pois,se alguém me dissesse isso a algumas semanas atrás,eu com certeza acharia que essa pessoa estava maluca! .Mas, o mundo da várias voltas,e ti coloca em rumos diferentes dos quais você previa. Essa é a maravilha da vida!.

Acordo assustada, com o toque escandaloso do alarme do meu celular, e juro que qualquer dia desses ele vai acabar me matando do coração. Cheguei muito tarde ontem a noite da casa de Samuel, então acabei me livrando da conversa com meu primo,e Estefânia já dormia como uma pedra.Mas, sei que eles estavam zangados comigo, já que encheram  meu whats App de mensagens. E sei que teria que enfrenta-los a qualquer momento.

_ Aonde você estava ontem a noite? _ Dou de cara com Estefânia, assim que abro à porta do banheiro.

_ Bom dia pra você também! _Ignoro sua pergunta, e sigo para cozinha.

_ Não adianta tentar fugir dessa conversa Olivia, assim como você fez ontem a noite! ...pois para seu governo estávamos morrendo de preocupação, enquanto você estava Deus sabe-se aonde? _ Ela esbraveja, me impedindo de passar.
Respiro fundo, decidida a dizer a verdade. Agora que realmente conheço quem é Samuel, não vou deixar de ser sua amiga. E eles vão ter que aceitar isso.

_ Estava com Samuel! ...e antes que você surte, ...não vou deixar de ser  sua amiga, mesmo que esses fofoqueiros fiquem postando essas infames notícias sobre nós dois!

_ Você só pode estar brincando! _ Ela dá um sorriso irônico.

_ Nunca falei tão sério! .

_ Você está apaixonada por ele? ...não acredito que você caiu nas suas garras? _ Estefânia indaga.

_ É claro que não Estefânia! ,...Samuel não é esse lobo mau, que nós pensávamos! ...por baixo daquele jeito de playboyzinho, existe um cara legal! _ Afirmo, tendo plena convecção disso.

_ Tudo bem Olivia! ...o pior cego é aquele que não quer enxergar! ...não quero brigar com você por causa desse idiota! ,e também vou convencer Henrique a não se intrometer nesse assunto ...afinal, você é adulta e sabe oque faz, ...mas, se você chegar a quebrar a cara...não diga que eu, não te avisei! _ Ela diz, então vai para nosso quarto. Me deixando com o coração apertado.
Tudo que eu menos queria era magoar minha amiga.

*****

Passei a pegar carona com Samuel todos os dias, rendendo mais alguns motivos para os fofoqueiros de plantão postarem mais notícias sobre nós dois. E assim meu anonimato fui para o ralo,eu  não era mais a caipirinha ,e sim a novo conquista de Samuel Medeiros. Havia até apostas para saber até quando isso iria durar.
Tentei não me importar com isso, pois agora conheço quem é realmente Samuel . E quando estamos juntos, todos as coisas que vivemos no passado ficam para trás.

Me sinto completamente a vontade com ele, assim como me sentia quando nos correspondia. Nunca imaginei que poderia ter uma relação assim com Samuel, ele conquistou não apenas minha confiança, mas também meu carinho. Quando estava perto dele, não via a hora passar,e quando estamos longe me sentia vazia. E ficava feito uma maluca, olhando meu celular a cada segundo, para ver se ele havia me enviado alguma mensagen.
E isso me assustava!
Será que eu estava me apaixonando por Samuel, assim como Estefânia havia dito?.
Eu não poderia e nem devia deixar isso acontecer.
Ser amiga de Samuel é uma coisa, estar apaixonada por ele, é como uma condenação de morte! .E eu teria que mostrar para o idiota do meu coração, para parar  de se iludir. Samuel nunca iria querer, algo sério com uma garota como eu! .

Mais do que Palavras Where stories live. Discover now