17-Mais uma peça

113 50 62
                                    

Oliver acabou pegando suspensão por 3 dias e uma advertência: Caso uma confusão como essa ocorra novamente ele será expulso.
Devo dizer que isso afetou meu amigo profundamente.
Oliver sem confusão é como festa sem amigos: totalmente chato!
Isso é o que ele sabe fazer: Zuar, bagunçar, aprontar. Está no sangue, faz parte de sua essência. Se tirar a zoação o que sobra? Nada!
Tudo isso é culpa da minha_ nojo, namorada. Ela não podia pegar leve não é? Simplesmente aceitar a bolada e fim. Não! Ela precisa fazer o seu típico drama! Tão nauseante!
Por esse e outros motivos que não citarei, estou a ignorando. Não que eu não faça isso, pelo menos uma vez por semana eu a ignoro, mas dessa vez tenho reais motivos para me justificar.

"Vai me ignorar para sempre? Vamos bebê, olhe para mim." Ela pega meu rosto e força-me a olha-la. Suas unhas estão enfincadas em minhas bochechas.
Quantas vezes eu repeti que não gosto que ela me chame de bebê?
A encaro com desgosto e logo mudo o foco para Matt, que está decidindo se vem falar comigo ou vai falar com as meninas da natação.

"Para onde está olhando?" Ela se vira ainda com meu rosto em suas mãos "Matt! Venha já aqui." Ele nega com a cabeça e tenta se afastar, sendo impedido pelas garotas "Não me faça te buscar!"
Ele levanta os braços se rendendo e vem até nós.
Seus cachos estão mais definidos que o normal, seu olhar carrega um brilho único, sua pele está bronzeada e seu rosto parece exalar alegria. Esse cara deve ter tido uma noite daquelas. Quem foi a da vez?

"O que você quer?" Ele apoia o corpo em seu braço e faz uma careta ao ver-me naquela situação e ri "Você parece um baiacu com Mucocele!" Dou um tapa em seu braço e solto-me das garras de Luana.
"Mucocele? Você inventa cada merda!"
Luana pega em meu braço e segura-o com força, vira-se para Matt e derruba seu veneno "Matt, seu amiguinho aqui não está a fim de falar com a maravilhosa namorada dele. O devo fazer?"
O maldito Matt começa a tentar formular algo em seu pequenino cérebro "Maravilhosa Namorada do Lucas, por que não tenta ameaça-lo?" Ele disse mesmo isso?
"Como?" Ela esboça um sorriso maquiavélico e começa a fuxicar em sua bolsa "Onde poderia estar... Achei!"
Luana entrega a mim seu celular, aberto na galeria. Passo algumas fotos até chegar na carta coringa. Muito obrigado Matt!
Na foto eu e Malu estamos sentados nos degraus do dormitorio masculino, em um momento nem um pouco agradável. Agora, o que mais me assusta não é o fato de que ela tenha essa foto, é o fato de que ela sabia que eu não estava bem, mas mesmo assim não se importou comigo e vem agindo como se nada tivesse acontecido. Vadia!

"Como tirou essa foto?" Ela tenta pegar seu celular de volta, mas levanto meu braço anulando o perigo. "Diga!"
"Ahh tá bom! Eu estava voltado do dormitório, vi você e aquela coisa juntos e decidi tirar uma foto para usar quando fosse preciso. E pelo o que parece, eu consegui, você está falando comigo! Mas o que você fazia com ela? Tipo, a ..."
Enquanto ela bostejava, apaguei a foto e comecei a andar na direção contrária, indo para o lago.
"A onde você está indo Lucas? Volte Aqui!" Ela gritava de forma inútil.
"Estou indo para longe de coisas tóxicas como você! Adeus!"
Fiz uma reverência e sai andando sem olhar para trás. Matt permaneceu ao lado de Luana tentando conter sua histeria.
Por que fui aceitar namorar com aquela coisa?

Malu

Ultimamente estive perguntando-me o motivo de Lena nunca estar presente. Quando cheguei, ela passava um bom tempo conosco, mas depois que as aulas começaram ela começou a tornar-se cada vez mais ausente. Nem mesmo na hora do almoço ela aparece. Mas por algum motivo as meninas nunca comentam sobre isso, e eu e Cloe acabamos com uma grande incógnita.
Após o almoço, tenho Cloe com suas especulações e teorias que enchem minha cabeça até o fim do dia. Isso acaba afetando o meu ser respeitoso e contido, que presa pela privacidade alheia.

"Talvez ela tenha um namorado ou então precise visitar sua mãe doente e cuidar de suas medicações. Será que ela tem aulas de reforço? Ou então venda drogas!"

PassarinhoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora