Ressaca → Jack

2.3K 131 20
                                    

Você, ser humano que pediu o imagine cute/hot com o Jack, por favor se pronuncie, por que a minha produção  ( AKA eu ) não encontramos o @ de quem fez e a memória não é tão boa a ponto de lembrar

C nem deve se lembrar de tanto tempo q demorou mas ok kksksk

X A música não tem nada haver com o imagine, mas se vcs querem escutar enquanto leem, na minha opinião a música é boa :) eu só coloquei ela alí pq o título foi oque me deu a inspiração pra esse imagine ksksks.

Plus
É o Jack
Não pense que vai ser um HOTZÃO
Eu nao consigo
Minha alma não aceita.

Jack & S/n

Agora eu não quero mais
Manter a minha paz
Eu gosto do caos que você me traz.

A batida da música ecoava no local fechado, as luzes florescentes da boate deixavam tudo mais colorido e a cada gole que eu dava na bebida eu ficava mais bêbada.

Era tudo que eu precisava, tudo que eu necessitava para estes últimos dias. Minha vida vai de mal a pior, fui expulsa de casa por que minha mãe não consegue ver a verdadeira face do homem com quem ela se casou. Eu fui a única a ter coragem de enfrentar aquele imbecil, e oque eu ganho? Nada! Eu fui expulsa de casa em vez disso. Agora somos só eu e o meu carro, e claro, muitas boates.

Decidi que iria pegar o dinheiro que meu pai me deu antes de morrer e viajar pelo país, conhecer todos os lugares, e sem dúvida está foi a melhor decisão da minha vida, até 4 duas atrás.

Não sou alguém que serve de exemplo para outros, nunca fui, não sou a garotinha perfeita que todos os pais sonham em ter. Álcool, festas, drogas. Não sou o tipo de pessoa que vive disso, que depende da droga pra viver ou que está sempre arrumando briga em um bar por que está bêbada, eu sei os meus limites e sem qual a minha reação a tudo isso, e é por isso que eu gosto disso, não é por que o meu corpo é dependente, mas sim a minha alma.

Eu gosto do sentimento de apagar tudo, esquecer por um instante que nada do meu passado aconteceu, o momento em que eu não preciso me preocupar com mais nada.

Mas hoje, hoje foi um dos que eu acabei não me controlando, que eu bebi mais do que deveria. Por que não é só a droga que pode desligar você, o álcool faz isso também.

Eu estou devendo dinheiro para uns traficantes. Eles não carregam uma arma mas sim um tipo de lâmina, faca ou sei lá oque é aquilo, mas já ouvi muitas histórias de que eles vão atrás de quem não os paga e matam a pessoa, como se não fosse nada, como se fosse simplesmente mais uma alma aleatória.

E eu precisava esquecer que a qualquer momento eu poderia morrer.

Saio da boate a fim de pegar um ar, mas com a intenção de voltar lá pra dentro logo em seguida.

O ar estava frio e o barulho forte do vento abafavao som alto da boate. De repente sou puxada para o beco ao lado da boate e uma mão tampa a minha boca, eu tento gritar mas é inútil.

- A mocinha não pagou o combinado. - O homem fala com um sorriso cínico. - Acho que já sabe o que acontece com quem quebra o acordo. - Antes que ele me mate alguém chega por trás e o mata, uma luz vermelha  irradia de dentro do homem antes dele cair morto no chão, eu solto um grito de susto.

- Quem é você? - Eu pergunto para a pessoa que agora estava a minha frente. Ele não parecia ter mais de 25 anos e tinha cabelos loiros.

- Jack. - Ele fala com um sorriso fofo no rosto e estendo a mão para mim.

Imagines SupernaturalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora