Sem enrolações → Sam W.

3.7K 179 25
                                    


Pedido feito por Ster_Winchester espero que goste ♡ e desculpa pela demora

S/n & Sam

Contém HOT ⚠

Eu só sentia aquela faca passando pela minha pele a rasgando e o sangue escorrendo.

- Vamos S/n, o quanto mais cedo você falar, mais cedo irá sair daqui. - Crowley disse enquanto cortava a minha bochecha direita.

- Vai se ferrar, Crowley! Acha que eu sou tão fraca assim!? POR QUE NÃO VOLTA PRO INFERNO?! - gritei para aquele demônio filho da puta.

- Prefiro aqui. O inferno está um verdadeiro... - ele fez uma pausa de segundos - inferno! - revirei os olhos.

- Não acha que eles precisam de alguém pra comanda-los? - ele parou oque fazia para me olhar - ENTÃO SAI DAQUI E VAI FAZER A MERDA QUE VOCÊ DIZ FAZER E COMANDAR AQUELA MERDA DE INFERNO! Você é o rei do inferno ou voltou a ser só um demônio idiota da encruzilhada!?

- Primeiro, você não me diz oque devo fazer, eu faço oque eu quero na hora que eu quiser. E segundo, eu era o rei da encruzilhada. - soltei uma risada debochada. - E ainda sou o rei do inferno. Não preciso estar lá para governar.

- Ah, claro que não! Oque você acha de umas férias no Havaí enquanto o seu reinado desmorona?

- Eu sei oque está fazendo. E isso não vai fazer com que eu te solte e vá correndo para o inferno. Aliás, eu posso te levar comigo e continuar o trabalho lá mesmo. - ele falou e saiu pela grande porta que havia na sala, me deixando sozinha e no escuro

- MALDITO! - Gritei o mais alto que consegui - QUANDO EU SAIR DAQUI CROWLEY, VOCÊ VAI DESEJAR NUNCA TER ME TORTURADO! POR QUE EU VOU ACABAR COM VOCÊ! - parei por um segundo, deixando as lágrimas caírem. - eu não aguento mais... - falei em um sussuro - por favor, Sam... você precisa me achar. Eu não vou conseguir aguentar por mais muito tempo... - meus olhos começam a pesar e eu não aguento mais ficar acordada e acabo desmaiando.

***

Acordei com o barulho da porta se abrindo e Crowley entrando pela mesma. Ele estava com um sorriso no rosto e com aquele avental que ele usa no momento em que tortura suas vítimas... que psicopata tem um avental especial para isso!?

- Teve uma boa noite de sono, S/n? - ele disse enquanto se aproximava de mim. Ele segurava algo que eu não conseguia identificar oque era, pelo fato de minha visão estar péssima por que acabei de acordar. - parece que não acordou ainda. Deixe eu te ajudar. - ele chegou com o objeto perto de mim encostando-o em minha pele e me dando um choque logo em seguida. Meus gemidos de dor começavam a ficar cada vez mais altos, pois parecia que a cada segundo Crowley aumentava mais a potência daquele negócio. - Parece que agora você acordou! - disse e se virou de costas para mim, indo em direção da mesinha, onde tinha todo o tipo de arma para torturar alguém. - Já está pronta para me contar oque aqueles seus amiguinhos estão planejando?

- Vai. Se. Ferrar!

- S/n... vamos, todos sabemos que você não aguenta mais. Oque Sam e Dean estão planejando fazer? - ele deu uma pausa me olhando, voltando a falar logo em seguida - Se eles acham que vão conseguir acabar comigo e destruir os meus planos estão enganados. E você sabe que se eles arriscarem, eles podem acabar mortos, e você não vai ter mais ninguém. - eu não falei nada, só fiquei o encarando. Quando Crowley iria perceber que é patético falando desse jeito?

***

Ouvi alguns barulhos que pareciam ser de coisas caindo. Provavelmente era uma luta. Será que Sam e Dean me acharam?

Imagines SupernaturalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora