Capítulo 38 - Achamos a Camila ...

7.4K 518 72
                                    

Oii meus amores sentiram saudade?

Eu sei que ando demorando demais para postar, mas é que a fic não é so minha, então ela passa por vários processos ate o capitulo ficar prontinho para ser postado.

Infelizmente eu tenho uma péssima noticia para dar. Como eu já disse a fic não é só minha, tem uma outra autora que escreve junto comigo, e bem, ela teve uma viagem e só volta mês que vem, ou seja, a fic não será atualizada ate ela voltar.

Eu sei que vocês vão ficar com raiva ou algo do tipo, mas essa fic nunca foi bem planeja, ela não tem um roteiro, são as minhas idéias e as da outra autora, então se não tiver idéia das duas não tem capitulo.

Eu prometo que assim que ela voltar, irei postar mais capítulos o mais rápido possível.

Bom é isso, espero que entendam, boa leitura amores...

~~~~~~~X~~~~~~

Camila pov

O carro preto seguia um caminho pelo qual eu nunca tinha visto. Minha filha estava no bebê conforto, dormindo tranquilamente, aqueles homens de preto fortemente armados, não me davam medo. A única coisa que eu sentia medo, era pela segurança de minha pequena, nada poderia acontecer ao meu bem mais precioso e eu faria de tudo para protege-la. A essas horas Lauren já deve estar atrás de nós, eu só torcia para que ela nos achasse o mais rápido possível. Suspiro e vários flash do que aconteceu a poucos minutos vieram a tona.

Flashblack on

Havíamos acabado de chegar ao carro, Liam estava colocando as sacola no porta malas ,enquanto eu colocava minha pequena no bebê conforto. Nossa tarde havia sido bastante agradável, Harry me fez comprar várias coisas para Luna:

– Você gostou do passeio é meu amor? – sorrio arrumando ela – é sua mommy vai amar as suas roupinhas novas não é? – sorrio vendo minha pequena dar um pequeno sorriso.

Olho para o lado e vejo Liam arrumando as sacolas, olho para o outro lado e vejo uma movimentação estranha, volto o olhar rapidamente para Liam e logo ele entende meu olhar e tira a arma da cintura e fica atento. Volto a olhar minha pequena e beijo sua testa, pego minha bolsa e tiro minha arma. Começo a ouvir passos atrás de mim e rapidamente me viro apontando a arma para o homem, ele também saca a arma e nós ficamos nos encarando:

– É melhor você abaixar isso gracinha – diz ele sério.

– E por que eu faria isso? Se eu fosse você, abaixava essa arma, antes que seja pior para você – dou um passo para trás e fecho a porta do carro com o pé ainda apontando a arma para ele.

– Nada disso, você vem comigo – ele tenta se aproximar, assim atiro no chão perto dele e logo se rende.

– Não se aproxime ou o próximo tiro vai ser na sua cabeça, anda joga a arma no chão – ele faz o que mando – fica de joelhos no chão – me aproximo devagar e ele se ajoelha. Olho para o lado e vejo Liam imobilizando o outro homem. Pego a arma do chão – agora quero saber quem mandou vocês aqui – o homem começa a rir.

– Você acham mesmo que vamos ficar assim por muito tempo? – diz ele rindo.

– Eu acho que você vai sair daqui na porra de um caixão, se não me dizer quem mandou vocês! – falo séria.

– Mas eu acho que você vai – ouço uma voz atrás de mim e logo sinto algo encostar nas minhas costas – shii quietinha ou atiro linda – meu corpo ficou paralisado – agora solta a arma – respiro fundo e solto a arma. Tento achar Liam com o olhar e o vejo ajoelhado no chão com as mãos na cabeça e dois homens apontando uma arma para ele – peguem a criança e vamos.

Beautiful ObsessionWhere stories live. Discover now