Capítulo 11 - Eu só quero voltar pra casa...

13.2K 904 267
                                    


Camila pov

- Mas que porra é essa? - olho Lauren terminar de ler o bilhete e batér com força no balcão.

- O que foi Lauren, tá louca? - Vero a olha sem entender.

- isso, olha isso! mas que porra - ela joga as coisas para Vero e vem até mim segurando meu rosto e me olhando

- Não me diga que aquele filho da puta tentou algo com você.

- O que? Quem Lauren? - a olho sem entender.

- o Zayn! Porra como ele chegou perto de você, Vero chama o Liam e a Dinah agora!! - ela diz nervosa - Ninguém vai tocar em você, ninguém! Eu vou te proteger.

- Lauren calma, eu esbarrei nele sem querer, ele me ajudou, por que está assim? Ele foi simpático comigo.

- Vai para o quarto agora, só sai quando eu mandar - ela se afasta de mim e fica de costas passando a mãos por seus cabelos, parecia bem nervosa.

- Por quê? O que tá acontecendo, por que está assim Lauren? - me aproximo dela e tento tocar seu ombro, mas ela se afasta.

- Camila, sobe para o quarto agora, por favor - me calo e saio da sala indo para o quarto

Semanas depois... Duas semanas haviam se passado desde o acontecido no shopping, Lauren estava um pouco distante de mim, e eu não parava de pensar em Zayn, ele havia sido tão educado comigo, mas de alguma forma Lauren o odeia. Talvez se não tivesse sido sequestrada e minha vida fosse normal, eu até poderia ter esbarrado nele por ai e poderíamos sair. Sorrio com meus pensamentos e fecho o livro que havia acabado de ler, sinto me minha barriga roncar de fome e me levanto indo até a cozinha. Já era noite e já estava quase na hora do jantar. Desço as escadas e sigo até a sala, quando estava quase entrando um segurança me barra.

- Desculpe senhorita, mas tenho ordens de que ninguém pode entrar - diz o segurança entrando em minha frente.

- Quem esta ai dentro? - tento passar.

- Não sei se posso lhe dizer isso senhorita.

- Se você não me deixar entrar, eu juro que faço um escândalo e vai ser pior pra você.

- você não teria coragem.

- Quer apostar? - o encaro e ele sai da minha frente, entro na sala e fico sem acreditar no que estava vendo. Lauren estava de pé em frente ao piano com Brooke sentada com as pernas entrelaçadas em sua cintura aos beijos.

- Assim... Lauren - ela geme um pouco alto.

- Mas o que está acontecendo aqui? - cruzo os braços e as olho com raiva.

- ah não, você de novo garota - ela revira os olhos.

- É pra isso que você me mantém trancada aqui? Você é uma grande idiota Lauren.

- Camila estou um pouco ocupada, sai e sobe pro quarto.

- Eu não vou fazer nada do que você manda, vai pro inferno - saio da sala e caminho até a porta. Eu estava morrendo de raiva; como ela pode ser tão idiota? Mas por que eu estava incomodada com isso? Eu a odeio com todas as minhas forças.

Saio pela porta e olho em volta, vejo que o portão estava aberto e há um carro parado em frente, dou mais uma olhada e não vejo ninguém por perto, saio andando rápido e um pouco abaixada, passo pelo portão e saio correndo pela calçada, viro a esquina e corro o mais rápido que posso. Estava frio, nem sabia mais onde estava, os carros passavam e eu me escondia com medo de serem os seguranças de Lauren. Havia me sentado na calçada e abraçava meus braços tentando amenizar o frio, ótimo Camila fuja no meio da noite sem nada em mãos. Um carro para em minha frente, me assusto e me levanto rapidamente, um homem sai do carro, tento olhar quem é mas as luzes fortes do farol do carro me impedem, fecho os olhos com força.

Beautiful ObsessionWhere stories live. Discover now