Capítulo 20 - Tem certeza que quer mesmo me desafiar?

11.8K 735 597
                                    

Camila pov

Já estávamos no lugar o evento, era uma mansão enorme e muito luxuosa, vários seguranças e alguns fotógrafos. Lauren para o carro em frente a uma enorme escadaria com um belo tapete vermelho no centro, o manobrista abre a porta para mim e me ajuda a sair, Lauren sai do carro e da a volta vindo até mim e pegando minha mão. Começamos a subir as escadas e vejo os fotógrafos se aproximarem e começarem a tirar varias fotos, me sinto um pouco incomodada com os flash, Lauren agarra minha cintura e entramos no lugar. Caminhamos por um grande corredor sendo observadas por algumas pessoas, entramos em um grande salão e os olhares se voltam a nós. Fico um pouco sem graça e Lauren sussurra em meu ouvido.

- Relaxa, eles só estão nos olhando assim porque você está linda, não saia de perto de mim até que eu a autorize, certo Karla? - ela aperta minha cintura e eu sorrio e assinto com a cabeça. Começamos a andar pelo salão e observo tudo, mulheres e homens bem vestidos, vários garçons servindo bebidas e uma musica calma no fundo. Lauren pega duas taças de champanhe e me da uma, agradeço e bebo um pouco.

- Olha se não é a minha fornecedora favorita... - olho e vejo um homem alto,morenos dos olhos azuis. Jesus cristo que homem lindo.

- Ian que bom te ver, a propósito, bela festa. - Lauren o cumprimenta.

- Obrigado Lauren, posso saber quem é a bela moça com você? - me olha de cima a baixo e sorri.

- Essa é minha mulher, Camila Cabello, Camila esse é Ian Somerhalder.

- Muito prazer em lhe conhecer senhor Somerhalder. - ele sorri para mim.

- O prazer é todo meu senhorita... Cabello.- fala de forma sedutora, pega minha mão e a beija - Pode me chamar de Ian. - sorrio sem graça e Lauren segura minha cintura possessivamente.

- Bom Ian, vamos dar uma volta pelo salão, depois nos falamos - Ela me puxa e vamos andando.

- Não quero você perto dele entendeu? - diz ela com raiva.

- Sim, como quiser - falo sem dar muito importância.

- Senhoras e senhores queiram se acomodar em seus lugares, o leilão já vai começar! - um homem gordinho anuncia ao microfone em cima do palco.

- Vamos nos sentar - ela me da um selinho e vamos andando até as mesas, ela puxa a cadeira para mim, agradeço e me sento, logo ela se senta ao meu lado, sinto ela colocar a mão dela sobre minha coxa.

- Então vamos começar os lances! - diz o homem novamente, bebo mais um pouco do espumante e fico olhando - A primeira garota se chama Samanta, cabelos loiros, olhos verdes, 1,65 de altura, 21 anos e virgem - ele diz e uma garota com apenas peças intimas sobe ao palco. Arregalo os olhos e engulo a seco.

- Lauren o que significa isso? - falo em seu ouvido - Estão leiloando garotas virgens?.

- Sim estão, qual o problema? Elas valem muito dinheiro - disse ela naturalmente bebendo mais um gole de seu espumante.

- Não acredito nessa que crueldade - fico horrorizada.

- 3,500! - vejo um homem levantar a plaquinha.

- 3 mil e 500 dólares senhoras e senhores quem da mais?.

- 4.000 - outro homem fala.

- 4 mil dólares senhoras e senhores ou ouvi mais?...

1 hora depois os lances aviam dado uma pausa, Lauren conversava com um homem alto de olhos verdes, e eu estava em um canto só observando os dois com Liam ao meu lado.

- Não estou gostando nada daquele cara dando em cima dela - cruzo os braços e bufo - Quem ele pensa que é para alisar o braço dela daquele jeito, será que ele não se toca que ela gosta de buceta?.

Beautiful ObsessionWhere stories live. Discover now