Capitulo 4

86 4 0
                                    

Narradora(olha eu de novo )

Enzo estava acabado. Ele se deitou na cama e viu a mulher de sua vida novamente indo embora. Dessa vez ele não a faria voltar. Não iria atrás dela. Ele sabia que ela nunca mais voltaria. Ela tinha escolhido. Tinha escolhido ele. O engomadinho de New York. Ela me pediu pra deixar o tráfico. Eu deixei. Ela me pediu para entrar na faculdade de direito. Eu entrei. Não completamente por ela. Mas ainda assim, eu queria que quando ela voltasse me escolhesse . E mesmo assim ela não havia me escolhido. E isso doía. Doía muito.

Joshua estava deitado olhando o céu. Ele sabia onde Mia tinha ido. Sabia sobre Enzo e sabia sobre tudo. Ele temia que ela voltasse para se despedir. Mas ele sabia que ela nunca faria isso. Por que ela o amava, ele era rico e bem sucedido. Os dois dariam mais que certo. Eram o casal que todos queriam. Seriam marido e mulher. Teriam filhos e mais filhos e que se dane o resto. Ele a amava. Amava muito. Ou talvez ele achasse que amava. Pelo menos ele não pensou na mesmo quando dormiu com sua vizinha. Sim ele havia traído Mia. Óbvio que ela não sabia. Mas ele temia que ela descobrisse.

A mãe de Mia estava acordada. Ela sabia o que ia acontecer. Sabia que provavelmente Mia não escolheria Enzo de imediato. Ela sabia, sabia que Mia não seria feliz. Sua felicidade era Enzo. Sempre seria Enzo.

Eduardo não conseguia se aqueta. Ele queria por que queria Mia em baixo da terra. Ele sentia ódio de sua mãe adotiva e sua mãe biológica. Ele sentia ódio de tudo e de todos. Mas principalmente de Mia. Ele iria tirar ela de todos. Como outra pessoa fez com ele.

Mia estava afagada em agonia. Ela estava na cadeira de um avião pensando em tudo. Pensando em Joshua, pensando em Enzo. Seu coração queria Enzo. Tudo nela queria Enzo. Mas ela estava assustada. Estava completamente assustada. Ela queria voltar a New York e deixar Joshua. Era o que ela estava planejando o tempo todo. Mas ainda algumas coisas dela queria Joshua. Ela estava indecisa.

Mia Onde as histórias ganham vida. Descobre agora