Página 13

99 6 0
                                    

Acordei incrivelmente tarde, Enzo não estava mais na cama, o que foi confuso, pois eu sempre acordava primeiro que ele. Então me levantei e fui até a cozinha. E o vi cozinhando o café da manhã. Tem como ficar mais apaixonada do que está apaixonada? Não sei. Mas estou.

-bom dia pequena-disse Enzo, me olhando com um sorriso enorme
-bom dia- disse eu-você sabe cozinhar?
-sei-disse ele-aprendi a muito tempo.
-graças a Deus. Não estou no pique de cozinhar- disse eu, fazendo-o rir
-quando vamos voltar para o Rio?-disse ele
-amanhã. Pode ser?-disse eu
-claro

O assunto morreu rapidamente. Os ovos ficaram prontos, o suco já estava gelado e eu já estava comendo como uma porca. Ele apenas me olhava e ria. Infelizmente a comida acabou

-e então? O que você faz aqui para se divertir-perguntou ele
-piscina
Nem deixei ele falar algo. Subi as escadas correndo como uma criança que vai ganhar doce.
Ele subiu logo atrás de mim

-no segundo quarto a direita é o de visita-falei e adentrei em meu quarto. Coloquei meu biquini rosa que deixava meu corpo incrivelmente lindo. Nem eu acreditava que o corpo era meu mesmo.

Sai de meu quarto e fui esperar Enzo, então o mesmo apareceu

-ainda bem que isso é só pra mim-disse ele. Comecei a rir. Comassim ele com ciúmes?
-que isso, to pensando em dar uma festa-disse eu, o provocando. Ele me olhou de cima a baixo e disse:
-nem morta-ri mais ainda
-você fica um fofo com ciúmes-disse eu ainda rindo
-sua cara-disse ele. E começamos a rir de novo

Ainda estávamos rindo quando chegamos na piscina. Eu sentei na espreguiçadeira, e fiquei torcendo para torrar e se tornar carvão. Estava linda maravilhosa deitada, com os óculos escuros; quando sinto mãos gigantes ao redor de meu corpo.

-Enzo, não. Não, não,não....-disse eu. O que não adiantou de muita coisa. Ele havia me jogado na piscina. -eu lavei o cabelo ONTEM
-lava de novo ue-disse ele e riu, então eu também comecei a rir. E quando deu fé. Dois adultos estavam rindo desesperadamente. E estava um clima incrível. Ontem a noite estava planejando visitar meus pais, e descobrir toda a história. Hoje de manhã, havia desistido. Provavelmente eu iria. Talvez amanhã ou depois de amanhã, queria resolver isso logo. Mas hoje pelo menos, eu precisava curtir com ele. Pelo menos hoje.

Ao anoitecer assistimos maratona de Arrow. Enzo adora, eu pelo menos fiquei boiando. Mas enfim. Me entupiram de pipoca e refrigerante. Logo eu que estava de dieta. Isso me deixou um tanto depressiva, mas ok.

Mia Onde as histórias ganham vida. Descobre agora