Página 14

88 4 0
                                    

Acordei em um quarto de frente pro mar. Era tudo tão lindo. Aqui em Paris. Eu estava morta de saudade de Enzo, queria saber como ele estava, o que ele estava fazendo e com quem estava.

Ontem cheguei muito tarde, então dormi na hora. Agora iria saber de tudo. Estava incrivelmente nervosa.

-oi filha-minha mãe fala se sentando no sofá. Meu pai já estava lá, com um copo de café e um livro na mão. Quando o mesmo percebeu minha presença, ele me olhou
-pronta?-disse ele
-sempre-disse eu.
-antes de você nascer, eu e sua mãe estávamos tentando ter um filho. Não conseguimos. Em uma noite, estávamos muito abalados, tínhamos acabado de chegar do médico. Após 5 minutos ouvimos um barulho de porta. Era uma mulher, incrivelmente nova, dou uns 19 anos para ela. Ela estava carregando uma criança e com a voz rouca e embargada, ela estava implorando para cuidarmos de você. Ela não nos contou nada. Após 5 anos, tivemos que procurar sobre quem era ela. Descobrimos que o nome de sua mãe se chamava Amanda, ela está morta há 7 anos. Sinto muito. Seu pai, chamado Eduardo, não queria nada contigo. Então não mantemos contato. Eduardo foi responsável pela morte dos pais de Enzo. Eles o deixaram para Henrique cuidar do mesmo. Há 3 meses atrás Eduardo nos achou. Colocamos você para morar com seus avós por proteção, e formos embora para Flórida. Eu não sabia que Enzo estaria lá. Não sabia que vocês iriam se apaixonar . Desculpa.-ele disse já chorando. Eu estava chorando como nunca, não entendia o que ele queria dizer-Ele sabia de tudo. Ele disse para Eduardo quando você voltou para o Rio. Ele estava planejando tudo. Desculpe por não ter falado nada. Eu não sabia que vocês se amavam- eu estava acabada. Como assim Enzo sabia de tudo? Como assim ? Não, não era verdade. Nada daquilo. Não poderia ser verdade.
-não, vocês devem estar enganados. Enzo nunca faria isso. Nunca.
-sinto muito

Eu sai em disparada para o meu quarto. Ainda não estava conseguindo aceitar isso. Não aceitava que o homem que eu estava apaixonada sabia sobre esse mundo, que nem eu sabia. EU ESTAVA COMPLETAMENTE ENVOLVIDA, eu sofri como ninguém. Ele viu. Ele me viu chorando quando descobri a verdade, e não disse nada. Eu nunca mais voltaria.

Chorei, e chorei e chorei. Dormi chorando e pensando no que será que ele estava fazendo agora. Talvez ele estivesse com outra. Dizendo o quanto a amava. Talvez ele estivesse com Bianca, curtindo mais que um desafio. Talvez ele estivesse no inferno. Eu poderia me importar muito agora. Mas seria a última vez.

Resolvi cumprir com o que havia prometido a ele. 2 meses após minha chegada, comecei a universidade de designer. Iria viver um sonho. Comecei a trabalhar em horários curtos e comprei um ap muito pequeno em New York. Não queria ficar com meus pais, não queria me aproximar de ninguém. 2 meses, 1 ano, 10 anos, nada mudaria meu corações destruído. Eu não conseguia esquece-lo. Mas aposto que ele já teria me esquecido. E isso doia

Mia Onde as histórias ganham vida. Descobre agora