capitulo 14

1.7K 102 6
                                    

Estou aqui de boa dançando no camarote, vejo o Mika descer e começar a fazer confusão por causa do playboy que veio com a Carla.

  💭Eu falei que ele ia se arrepender? Falei mais ninguém me escuta...💭

Aqui o baile funk ta muito louco, a sofi ta dançando com o Victor na sua cintura, as pessoas dançam e cantam como se fossem os últimos dias da sua vida, e eu por isso que eu gosto dos bailão.

Volto a balançar minha raba de novo, pego uma caipirinha pra mim e fico bebericando a mesma olhando o movimento. O Henrique se aproxima com a Barbara, oque!, Logo a Barbara a puta rainha das putianes.... É brincadeira hein. Finjo não dar a minima e ele se aproxima ao lado dela.

- nossa ela ta sozinha... Sera que é por que o "GM" não quis acompanha lá - deu ênfase quando disse GM.

- mais antes só do que mal acompanhada Né querido... E logo essa que já sentou pra todos daqui, como medico deveria saber que é perigoso pegar AIDS - falo no deboche.

- olha Sarah eu nunca se metir no teu caminho então não se meta no meu - a Clotilde resolveu peitar foi.

- vou só te dar um aviso, não vem querer frescar minha paciência não que eu falo oque eu quiser - falo e saio de perto deles.

Eu poderia matar ela? Poderia, mais o Henrique ia falar que é por ciúmes e ficar enchendo meu saco, mais depois eu desenrrolo a morte dela.

Me sento um uma cadeira que tem aqui no camarote especialmente pra mim pego um copo de whisky com gelo e fico beliscando já que a minha caipirinha já tinha acabado, o meu celular toca e vejo que é um número desconhecido mais atendo.

Ligação on

Desconhecido: ola querida Sarah - fala com a voz no tom de sarcasmo.

Eu: quem é - falo curiosa.

Desconhecido: pode me chamar de diabo, por que eu estou preparado pra fazer da sua vida um inferno, e diga um adeus pra sua baby.

De longe escuto um chorinho e eu sei que é da Nicole e aquilo me deu um aperto no coração.

Eu: desgraçado

Falo e ele desliga o celular na minha cara.

Ligação off

O desespero veio em mim com tudo, era como se tudo parasse ao meu redor, logo o Mika sobe no camarote puxando a Carla na maior gritaria, o Victor mais a sofi se aproximam pra tentar separar mais ele não solta de jeito nenhum e era como se isso tudo estivesse passando em câmera lenta na minha frente.

Volto pra minha realidade e puxo minha arma apontando pro mesmo.

- solta ela - falo apontando pra Ele.

Ele me olha por um momento e me encara nos meu olhos, ele vê que eu estou mal, ele larga ela e vem na minha direção com um olhar preocupado. Levanto minha arma pra cima e dou três disparos.

- A FESTA ACABOU NESSE CARALHO - falo e saio dali, no meio do caminho puxo o Henrique e a Barbara vem atrás querendo puxar ele.

Dei um soco nela e sai puxando ele.

- uou isso tudo por minha causa - olhei pra ele séria e ele parou de gracinha.

Entrei no meu carro e ele entrou junto, subi o morro e em cerca de 5 minutos cheguei em Casa, estacionei o carro na garagem da minha casa e desci abrindo a porta e o Henrique passando por ela.

Vou na cozinha e bebo um copo com agua, eu estou me tremendo e suando muito, tiro a blusa transparente que eu estou por cima e me escoro no balcão.

Me da uma ajudinha ai né pressão você no pode descer agora...

Peço mentalmente pra minha pressão não descer e eu desmaiar, olho pros meus dedos e eles estão brancos, o Henrique entra e vê que eu não estou muito bem.

- Sarah... Voce ta bem?.... SARAH - fala e minha vista escurece de repente e não vejo mais nada.

                         🕛

Acordo com alguem mexendo nos meus cabelos, abro os olhos vendo o Henrique sentado na minha cama com os olhos fixos em mim.

- você ta melhor? - fala tranquilo e eu o abraço apertado, puxando ele pra mim.

- sequestraram nossa filha - sussurro em seu ouvido e ele se afasta de mim e me olha novamente.

Ele não fala nada, se senta na cama e passa a mao varias vezes no cabelo, meu celular vibra no criado mudo e eu pego atendendo.

Ligação on

- oi? - falo esperando a outra pessoa da linha falar alguma coisa.

- Sarah é a diretora, a....a...

- fala caralho não tenho o dia todo - me estresso logo, eu sei que é pra falar que a Nicole sumiu mais eu realmente quero que ela se culpe por isso porque esse sequestro não vai ficar impune.

- a Nicole sumiu da escola, não a encontramos hoje - fala do outro lado da linha nervosa.

- eu vou ai pra nós ter uma conversinha - falo e desligo o celular.

Ligação off

Olho pro Henrique e vejo que ele esta chorando, passo a mão no seu cabelo e vou no banheiro, faço as minhas higienes matinais e choro algumas vezes debaixo do chuveiro, saio e visto uma calça de moleton cinza e um croppet preto, faço um coque no meu cabelo, quando vou descendo eu vejo o Mika e a Carla lá com cara de bundão os dois.

Eles mesmo querendo subir pro meu quarto eles não iam porque eu nunca permiti, mais com tudo isso eu não ligava mais pra nada.

- Mika! - chamo e ele vem na minha direção.

- você ta bem? Por que terminou o baile daquele jeito... - fala confuso.

- sequestraram a Nicole - falo e vejo ele e a Carla em choque.

- chama o Ricardo e fala pra ele investigar e isso eu quero o mais rápido possível - falo e me sento.

- como aconteceu isso Sarah? Como consegue ficar tranquila desse jeito sendo que a qualquer hora eles podem fazer algum mal pra ela - fala tudo de uma vez olhando pra mim

- você quer oque? Que eu me desespere, voce nao sabe o quanto é difícil pra mim, agora não vem querer jogar na cara uma coisa que você não sabe.

Ele pega o celular e saiu em direção a varanda, a Carla se aproxima de mim e me abraça.

- vai dar tudo certo amiga, não vão fazer nada com a nossa princesa.

Eu nao quero nem saber oque eu vou fazer com esses desgraçados que pegaram minha filha, pode ser difícil de encontrar, mas quando eu encontrar eles vão pedir pra morrer do que ficar vivo e querer sentir tudo que eu vou fazer com eles, vão ter todos uma morte bem lenta, ah se vai!

Ou eu não me chamo:

                Sarah Montenegro🃏
         ——————————————
                         Ass:

Comentem e deixem as suas opiniões nos comentarios 🌟🌝

A Dona Do Morro Onde as histórias ganham vida. Descobre agora