capitulo 11

2.2K 96 2
                                    

Sofia Silva

O meu dia ta sendo um tédio, liguei pra Carla ela disse que tinha ido comprar umas coisas pra casa dela, a Sarah então... Liguei pra ela e ela foi toda ogra comigo, àquela ali só vive estressada.

To aqui deitada no sofa-cama comendo pipoca e assistindo uma série qualquer. Meu celular vibra e cai uma notificação, quando vejo é mensagem do Victor.

💭não sei se já contei pra vocês mais ele virou meu chush do bundão💭

Whatsapp on

Victor: sofi 🙃

Sofia: oii 😁

Victor: Queria que você vinhesse aqui em casa, passar a noite aqui comigo 🤭

Sofia: não sei Victor, se você vinher me pegar

Victor: tabom eu vou entao, 19:00 horas chego ai

Sofia: tabom te aguardo 😚

Victor: beijo na boca 💏

Sofia: 😲🥰

WhatsApp off

Sai do zapp e bloqueei o celular, eu o Victor estamos ficando até um tempinho já e eu to amando, na verdade já tava na hora de deixar de lado essa paixão platônica que eu tenho pelo Mika. Olhei no celular e vi que já era 17:00 hrs, desliguei a TV e fui dar uma arrumada na casa por que ta uma verdadeira bagunça, peguei meu celular e o cabo USB e conectei na caixa, coloquei pra tocar a música.

Horas depois

Terminei de fazer a operação limpeza aqui em casa, olhei que horas era e já vai dar 18:30, tenho que me apressar.

💭Jesus💭

Corro pro meu quarto e entro no box, me dispo da minha roupa e deixo com que a agua tire todo suor do meu corpo, passei sabonete liquido pelo meu corpo e entrei em baixo do chuveiro tirando o mesmo, me enrrolo na toalha e saio do box, caminho ate o meu closset e fico em duvido em qual roupa usar, ate que escolho uma.

Faço algumas ondas no meu cabelo e faço uma make simples mais bem bonita, vou pra sala e fico esperando o Victor vim, não demorou nada e a campainha toca, pego minha bolsa que tinha deixado na mesa de centro e o meu celular, caminho ate a porta e quando eu abro, lá está ele, simplesmente lindo com uma bermuda da adidas branca e uma blusa cinza bem colada.

Ele me da um beijo e me roda segurando em minha mão.

- ta linda - ele fala e eu coro.

- obrigada você também - falo e ele me puxa pra outro beijo, nos separamos por falta de ar e eu fecho a casa, caminho em direção a sua lamborguine azul marinho estacionada na frente e ele abre a porta pra mim, eu entro e logo depois ele entra do lado do motorista.

No caminho conversamos sobre assuntos aleatórios e o Victor me roubava um beijo toda vez que o sinal fechava, aproveitador ele? Nem um pouco.

Chegamos no morro e ele falou com os meninos que faziam a contenção, logo depois ele sobe indo em direção a sua casa, ele estaciona o carro e sai, vem e abre a porta pra mim descer.

- assim vou ficar mal acostumada - falo e ele rir.

- mais é assim que eu quero - fala e me encosta no carro me dando um beijo, as coisas vão esquentando e eu o empurro.

💭Esse homem ta com um fogo hoje que jesus! 💭

- melhor entrarmos - fala e me puxa assim que entro tem um caminho de rosas vermelhas fazendo um caminho ate o segundo andar - vem - me puxa pela mão e eu sigo ele.

Quando eu entro no quarto a luz ta apagada, ele assende e tem escrito na parede "namora comigo".

Coloco minha mao na boca e ele se ajoelha na minha frente, ai meu deus assim meu coração não aguenta.

- bom, eu to gostando muito de você sofi, você me faz despertar sentimentos que eu nunca tinha despertado antes, me faz querer te proteger, querer ser melhor, querer te fazer feliz - dar uma pausa e da um sorriso de lado - eu quero essa chance pra te mostra que eu vou te fazer muito feliz, você aceita ser minha fiel, minha namorada, minha amiga e companheira - fala olhando nos meus olhos que já estão marejados.

- claro que eu aceito meu chush do bundão - ele sorri com isso e me dar um beijo, coloca um anel no meu dedo e vejo que ele usa um igual também.

Ele me beija de novo e me deita na cama com cuidado, ele apóia seu peso no braço e desce beijos pro meu pescoço, sinto ele fazer chupoes no mesmo e depois ele volta a me beijar, ele passa as suas maos em volta das minhas costas e acha o zíper do meu vestido, ele abre devagar e depois passa a mao pela minhas costas nua já que esse vestido não precisava de sutiã, ele tira o mesmo e logo tira os meus sapatos me deixando só de calcinha.

- tao linda - fala passando a mão por todo meu corpo e olhando pra mim fazendo eu corar na hora.

Ele abocanha meu peito esquerdo enquanto aperta o direito e depois ele troca, fazendo eu arfar de desejo, meu corpo já esta em chamas, fico de joelho mais ele na cama e eu coloco minhas mão por debaixo da sua blusa, tocando o seu abdômen, tiro sua blusa e logo depois tiro a sua bermuda deixa só de cueca box, deito por cima dele e beijo ele de forma intensa, e rebolo em cima do seu membro já duro feito um rocha, fazendo ele soltar alguns gemidos entre o beijo, tiro sua cueca e começo a fazer um vai e vem lento, fazendo ele revirar os olhos de prazer, logo abocanho e a parte que não cabe na minha boca eu faço um vai e vem, quando vejo que ele esta perto de gozar eu paro e ele me olha indignado.

- agora não amor - dou um sorriso safado e ele me joga na cama e arranca a minha calcinha com tudo, ele começa a movimentar o meu clitóris e logo depois mete dois dedos fazendo um vai e vem gostoso, ele começa a movimentar rápido e quando estou bem perto ele me penetra com tudo.

Solto um gemido pela dor do inicio mais logo depois e substituída por um prazer enorme, ele vai rápido e fundo fazendo minhas pernas ficarem bambas com a sua batida, troco de posição ficando por cima dele e começo a cavalgar no seu membro, rebolo e ele me ajuda nos movimentos com a sua mao na minha cintura, ele aperta minhas coxas e me da leves tapas na bunda, ele aperta meu seios e depois de outras estocadas chegamos ao nosso limite de prazer, caímos na cama e ele me puxa pro seu peito.

- vamos tomar um banho e depois comer por que você gastou todas as minhas energias - fala e me da um beijo.



Espero que gostem desse capitulo e comentem tabem se vocês gostaram.
😘😘

A Dona Do Morro Onde as histórias ganham vida. Descobre agora