capitulo 3

5.2K 266 33
                                    

Sarah Montenegro

Quando ele saiu eu fiquei ali, parada, como ele pode invadir meu espaço desse jeito e eu não me sentir tão incomodada com isso?, todo esses anos sem contar que é o pai da minha filha, nunca postei nenhuma foto dela comigo no face por modo de segurança. Eu simplesmente não sabia que o passado ia voltar assim tao rápido.

Quando ele viu ela, eu sabia que ele ia achar parecido, ela saiu uma mistura de nós dois, me parte o coração saber que ele pode querer tirar minha filha de mim.

     💭Ninguém tira minha filha de mim, ninguém, porque se for preciso eu mato.💭

Eu fui pra casa e não ficava quieta, pensando em tudo que pode acontecer, quando menos espero ele vem aqui pra saber a verdade, uma hora ou outra ele ia descobri então abri logo o jogo.

Eu estava fora de si, resolvi bolar um de 10 pra ver se relaxava.

Mika Santos

Tava sem nada pra fazer em casa, hoje era minha folga mais o tédio me consume se eu ficar aqui parado, então resolvi ir ver se a Sarah ainda tava lá pela boca, subi o morro a pé mesmo e comprimento algumas meninas que passavam e falava comigo.

      💭Querem vim pro colinho do papai💭

Quando cheguei um vapor de lá me deu passagem pra mim entrar, antes mesmo de entrar já escutava o barulhos de coisas sendo arremessada  contra a parede.

Entrei e vi ela totalmente fora de si, com os olhos vermelhos...

- eii, oque aconteceu - falo e finalmente ela olha nos meus olhos, veio na minha direção pegou na gola da minha camisa e me escorou na parede.

- por que você trouxe ele? Por que? - fala e vejo a raiva eminente na sua face.

- ele quem? A única pessoa que eu trouxe foi o Henrique aqui...não precisa ficar desse jeito só por causa dele - falo querendo acalma-la.

- ele é o pai da Nicole - fala me soltando - ele viu ela, vai querer conviver com ela agora...não sei oque eu faço, vai que ele tente tomar ela de mim - fala já chorando - eu mato ele se ele ousar uma coisa dessas.

Eu fico paralisado, não sabia que o Henrique era o pai da minha nutelinha, por isso as perguntas dele pra mim.

- ele não é capaz disso - falo e ela pega as chaves da sua moto - vai pra onde ?

- pra casa - sai e me deixa ali sozinho.

Caralho, não sabia que a Sarah se interessava pelos playba do asfalto não.

Narradora

Os dias foram se passando depois daquele ocorrido, o Henrique só se preparando pra conhecer a filha melhor, já a Sarah estava insegura com tudo isso, o Mika sempre lhe dando conselhos pra ela se acalmar com tudo aquilo.

Hoje o Henrique estava determinado a não trabalhar pra ir visitar a filha, ele pegou o seu carro e foi em direção ao morro, se informou aonde era a casa da Sarah logo ele estava na porta da sua casa, os vapores cercaram seu carro e logo ela sai com seu fuzil atravessado nas costas e os vapores dão espaço pra ela passar.

Ela olha pra ele que sai do carro de imediato e ela começa a fazer um revista por todo seu corpo com ajuda de luvas pra ver se tinha algo demais ali, ele deixou sem exitar por nada.

- confesso que você me revistando desse jeito fiquei excitado - falo e a mulher a sua frente lhe olhar como quem dizia "cala a boca" e revirou os olhos.

Ela deu Passagem pra ele entrar então ele entrou e viu sua filha assistindo desenho na sala, ele foi em sua direção e começou a puxar conversa com a menina, a Sarah só observava de longe, sabia que uma hora ou outra ele iria saber que tinha uma filha, e era algo inevitável, mais só de ele estar dentro da sua casa pra ela já era demais.

Uma hora os destinos se cruzam, a tarde o Henrique convenceu a Sarah pra ir pro cinema...que aceitou só pra ver sua filha se divertir, se sentaram nas últimas fileiras dando um bom espaço de um grupo de pessoas.

E foi um passeio realmente divertido pelo shopping, comeram besteiras, compraram roupas pra sua filha, brinquedos, quem olhava de longe parecia ate uma familia feliz, mais na verdade não era. No fim da tarde o Henrique levou as duas pra casa.

- obrigado por aceitar sair comigo - o Henrique fala enquanto a Sarah saia com a filha dormindo em seus braços.

- eu só aceitei porque queria que a Nicole se divertise nada demais - fala e entra na casa.

Ele ligou o carro e foi pra casa, sarah só se deitou na cama mais a filha e durmiu, já o Henrique ficava pensando em como a vida dele tava mudando, a uns dias atrás só era um medico rico, solteiro, galinha que ficava com qualquer mulher por mero prazer, agora ele descobriu que tem uma filha e que ta tendo uma quedinha pela mãe bruta dela de novo.

Seus sentimentos estavam mais confusos que tudo, de primeira ele pensava em viver por fulia, curti a vida agora ele tinha um motivo mais forte ainda pra viver, agora ele tinha uma filha, que somente o dia foi o bastante pra brotar um sentimento de amor em seu coração querer proteger aquele ser que não sabia se proteger ainda, ele não tinha em mente como seria sua convivência com a Sarah mais sabia que de uma forma a filha ligava os dois e ele iria se aproveitar dessa situação pra tentar reconquistar a Sarah de novo, em meio a tantas dúvidas a única certeza que ele tinha é que não seria nada fácil.

Mais um capítulo espero que gostem! 🥰

A Dona Do Morro Where stories live. Discover now