Capitulo 40

1K 84 12
                                    

Sarah Montenegro
5 meses depois

Cinco meses se passaram, cinco meses que não sei oque é ter tempo pra sentar e tomar se quer um suco direito, aumentei o número de homens que trabalham pra mim e agora a segurança da Nicole foi reforçada ainda mais.

Nesses últimos meses a polícia tem vindo com tudo pra invadir o morro, nos jornais o complexo da maré é a nova sensação do momento, tendo maior fluxo de droga de toda o Rio de Janeiro, as drogas entravam e saíam como água e sinto que meu anonimato como traficante está chegando ao fim.

Bom minha "amizade" com o João já não existe mais, Vanessa foi embora e eles estão namorando a distância, saiu da boca e agora está trabalhando no asfalto.

Oque surtiu um grande efeito na boca pois o João sempre foi muito cauteloso com a contabilidade e agora só sobra pro Mika ralar o cu e dar conta de fazer tudo porém nem sempre o João esteve aqui então consigo viver sem o trabalho dele.

Estou na laje bebericando um pouco do meu suco de laranja, ultimamente não tenho me sentido muito bem de saúde e minha alimentação não tem sido as melhores. vejo o carro do Henrique se aproximando, ele não tem vindo muito nesses últimos meses pra ca por causa da polícia, então sempre que posso dou um pulo no seu apartamento.

Espero até que ela suba e venha até mim, sinto um abraço caloroso por trás e suas mãos entrelaçam na minha cintura, ele me dá um beijo no pescoço eu me arrepio com o seu toque.

- quanta saudade que eu tava de você - me viro de frente pra ele dando um beijo demorado em seus lábios macios.

- pode ter certeza que eu estava mais - fala tocando meu rosto com o polegar.

- então a gente pode fazer um jantar só pra nós oque acha? - falo na esperança que ele fale que sim.

- ah não sei... estou muito requisitado esses dias - faz marra fazendo pose de durão.

- ah então vou ser obrigada a chamar o Ricardão - tento ficar seria mais caio na risada quando ele faz cara de emburrado.

- e quem é esse filho da puta Sarah, eu vou ensinar a ele não mexer com minha mulher - fala querendo demonstrar raiva.

Começamos a rir tanto que no final ja estávamos chorando de tanta dor na barriga, Henrique me suspende feito um saco de batata e eu me remexo lhe dando murros e apertando suas pernas.

- me solta seu louco - falo rindo.

- negativo, vou te ensinar a não querer nenhum Ricardão - fala sério desfere um tapa na minha bunda - da pra parar de apertar minha bunda sua pervertida - fala me jogando na cama.

Ele me lança um olhar sacana e eu dou um sorriso de lado, esse homem é meu fim puta que pariu, que saudade que eu estou de senti - lo dentro de mim, ele vem e me beija com pressa, sua mão vai até meus seios e aperta por debaixo da minha blusa, o afasto e ele me olha sem entender.

- se a gente quer mesmo jantar, temos que fazer logo já esta tarde e a dona Cida não fica por aqui a noite - falo e ele faz beicinho.

- olha como você me deixou Sarah - aponta pro volume na sua calça - faz manha cruzando os braços.

Manhoso.

A Dona Do Morro Onde as histórias ganham vida. Descobre agora