Capitulo: 37 A batalha das religiões

2 0 0
                                    

  Na batalha que havia mais de 1 bilhão em cada lado, e o senhor das trevas tinha sido morto, mas a batalha não parou aí, os amigos do filho de deus tinham voltado ao normal, mas sem os grandes poderes.

  Os krakinos estavam tentando vencer os centax, mas quando os krakinos atacavam os centax defendiam com a lança, e enfiava a lança de ferro que atravessava o corpo de metal que os Krakinos têm, um krakinos foi para o Ken em um cavalo e levando junto outro cavalo.

  - Senhor eu ouvir dizer que você é o krakinos mais forte e precisamos de você – disse um krakinos.

  - O que está acontecendo? - Disse Ken.

  - Os krakinos estão perdendo para os centax tentamos resistir, mas eles estão nos vencendo senhor.

  - Vamos – disse o Ken subindo em um cavalo.

  Os dois estavam indo, em direção ao local estava indo com muita velocidade, quando chegaram viu.

  O krakinos queria da uma machadada no centax, mas ele não deixava defendia com a lança e enfiou com força a lança no peito de metal dos krakinos.

  Ken foi na direção em um deles o centax tentou atacá-lo com a lança e só defendendo com o machado, até que imprensou a lança dele no cavalo e chegou perto do centax e atacou uma machadada nessa criatura, e morreu depois foi em direção de outro, com a lança e o machado, o centax tentou a atacá-lo, mas defendeu com a lança e atacou o machado no centax.

  - Precisamos de cavalaria para os centax vá buscar mais cavalos – disse o Ken.

  - Certo – disse um krakinos.

  Foi embora procurar os cavalos, Ken só ia na direção dos centax enfiando o machado e a lança neles, mas os krakinos não estavam resistindo, tentava atacar com os machados, mas quando acertava em um só acertava na parte não muito mortal e os centax conseguem um ângulo perfeito para matá-lo.

  - Não estamos resistindo muito, temos que recuar – disse um Krakinos que estava indo na direção do Ken.

  - Onde estão os arqueiros krakinos? – disse o Ken.

  - Mas senhor os arqueiros dos krakinos não são tão bons de mira.

  - Mas pelo menos a gente teria um pouco mais de resistência, recuem para os arqueiros.

  - Recuem para os arqueiros – disse um Krakinos para os outros.

  Os krakinos recuavam, mas Ken ainda lutava sem parar, lutava mais ia devagar junto com a espécie dele, e apareceram os arqueiros dos krakinos, e ficavam atirando nos centax, esta espécie não era muito rápido, e recebiam as flechas, os arqueiros para ter uma boa mira acertavam de perto os centax, eles tentavam lançar as lanças, mas não era forte o suficiente para atravessar as armaduras deles, eles estavam vencendo quando tentavam ir mais rápido para atropelar, não causavam dano nenhum eles bateram em retirada;

ReligiõesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora