Capítulo: Jason o Ultimo demônio

2 0 0
                                    

No inferno o Sat a parte mal de Abraão, não foi completamente morto quando a lava de infin, tinha caído, ele ainda existia em forma de energia, o tempo passava ele foi reunir todo o poder e foi entrar no corpo de uma demônia do inferno.

Ela teve um filho ela decidiu chama-lo de Jason, ele cresceu no inferno, ele ficava treinando para ser um guerreiro, quando era grande, ele ia junto com alguns soldados em direção para o céu atacar uns anjos.

Depois ele voltava para o inferno, lá ele estava no bar, enquanto ele estava tomando uma cerveja apare um outro demônio lá.

- Você ouviu as novidades, dizem que o deus do céu, está ficando muito fraco - disse o Demônio.

- Isso nunca vai acontecer, deuses nunca morrem de fato - disse o Jason.

- Escute Jason, se o deus do céu morrer, isso quer dizer que quem vai ter o direito do governar a terra vai ser o lucífer, já que tecnicamente o inferno faz parte do céu e quem governa um governa a todos.

- Você pode esperar sentado.

O Deus tinha morrido, Lucífer usar os seus cavaleiros para dominar a terra matando todos os humanos e assim modificando a terra ao seu belo prazer. Então quando os cavaleiros voltaram para o inferno.

De primeira houve uma grande comemoração, mas depois os cavaleiros começaram a matar todos os demônios que estavam encontrando. O Jason estava se escondendo então um demônio foi para onde ele estava.

- Eu não entendo por que ele está matando a gente? Nós temos a terra finalmente para a gente - disse o Jason.

- Você não ouviu ele quer fazer um novo mundo e então criar uma nova religião, ele quer apagar qualquer vestígio de que houve outra religião na terra e quer matar á todos que tinha conhecimento disso - disse o demônio.

- Esse maldito.

O Jason tinha pegado um cavalo e foi o mais distante que conseguia, depois ele foi de cidade em cidade, ficava dizendo o que estava acontecendo, estava fazendo reunindo vários soldados, então quando foi em todas as grandes cidades do inferno.

Eles estavam indo em direção para os cavaleiros, então todos eles estavam em fila, todos eles estavam prontos para a batalha.

- Nós não vamos admitir essa traição, morte do Lucífer - Gritou o Jason.

- MORTE AO LUCÍFER - Gritou todos os demônios.

Então todos eles foram correndo em direção para os cavaleiros, por mais que alguns demônios soubessem lutar, eles eram mais fortes e mais rápidos, os cavaleiros estavam conseguindo matar todos demônios.

O Jason não acreditava no que estava acontecendo, ele tinha um exército e sô tinha 12 cavaleiros e eram os demônios que estavam sendo massacrados, ele estava com uma espada ele estava indo em direção para um cavaleiro, então um demônio chega perto de Jason.

- Jason saia daqui e vá para um lugar seguro, nós não temos nenhuma chance, saia daqui e tente reunir um exército mais forte, essa batalha estar perdida sobreviva para vencer essa guerra amanhã - disse um demônio.

O Jason ficava olhando os cavaleiros em volta, então ele fechou os olhos então quando abriu tinha reunido coragem então ele fugiu daquele local, alguns demônios estavam fugindo junto com ele.

Quando ele estava longe da batalha, ficou vendo os demônios morrendo, depois eles subiram nos cavalos e saíram de lá o mais rápido que podiam.

- Se ficarmos no inferno nós vamos morrer - disse o Jason.

ReligiõesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora