Capítulo: A primeira guerra mundial

4 0 0
                                    

  Alguns mineradores estavam numa montanha no país de Valkal, eles estavam fazendo a mineração deles, então um deles quando bateu a picareta na montanha, saiu um tipo de areia preta, ele tinha achado estranho, mas mesmo assim continuou o trabalho dele, quando bateu de novo na areia preta aconteceu uma pequena explosão, ele se assustou e deu alguns passos para trás.

Ele foi indo falar com o chefe sobre a areia preta explosiva que ele tinha achado, ele pediu para alguns trabalhadores retirarem da montanha, um pouco dessa areia preta. Eles não sabiam, mas ele tinha descoberto a pólvora.

Depois que ele pediu para os trabalhadores coletarem uma pequena porção da areia preta, eles tinham colocado no chão, então ele tinha pedido para que os dos trabalhadores, fosse em direção a areia preta com uma tocha.

O trabalhador foi em direção para a areia preta com a tocha, quando ele encostou o fogo na pólvora, tinha acontecido uma explosão que tinha queimado a pele do trabalhador, todos tinham ficado assustados com o resultado. Sô que ao mesmo tempo o chefe dos mineiros viu um grande potencial na pólvora.

Ele imediatamente foi para o dei dele, contou o que ele havia descoberto, desta vez ele trouxe uma pequena porção da pólvora, um minerador com uma armadura colocou fogo e todos viram a explosão, apesar de ter sido pequena, era muito forte.

Isso foi o suficiente para impressionar o rei, então ele aumentou a força de trabalho para os mineradores, para tirar toda a areia preta que ele podia para as montanhas, apesar do rei ver o potencial dessa nova descoberta, este reino não estava indo bem financeiramente, então ele pediu ajuda dos reinos ao redor, para financiar a extração da pólvora.

Ele mandou vários mensageiros com a pequena areia preta, para cada reino cada um ficou impressionado com o potencial da pólvora, então os reinos ao redor, começaram a financiar a extração da areia negra.

Depois os reinos extavam chamando pessoas, para desenvolver armas que seria preciso usar aquela areia preta que eles descobriram, os maiores gênios dos reinos começaram a pensar em canhões, também estavam pensando em usar umas armas de fogo, mas parecido com os rifles, com tinha as baionetas nas pontas.

Alguns desses reinos, tinham navios, eles começaram a colocar os canhões nos navios, então começaram a fazer ataques marítimos, conseguindo fazer um ataque a distância, mas alguns navios tinham pessoal que eram magos, capazes de atacar com a magia.

Uma vantagem que a pólvora tinha contra os magos, é que eles podiam os atacar numa velocidade rápida, conseguindo destruir os barcos rapidamente, conseguindo assim matar os magos.

Assim eles estavam conseguindo vencer as batalhas marítimas estavam conseguindo invadir outros países, atacando com os canhões dos barcos, depois os soldados desciam com os seus rifles e ficavam atacando as cidades, tentando ter um domínio total delas.

Os outros países estavam vendo o potencial militar que eles tinham, estavam se aliando dos os reinos, para conseguir o poderio militar deles.

Tinha duas regiões do mundo que não estavam gostando do poderio militar que eles estavam tendo, a primeira e segunda regiões, são onde tem a maioria dos magos, principalmente o país de Aren e Eren.

Então eles fizeram um ataque, uma das vantagens da magia, é que o mago podia fazer uma magia em um lado do mundo e afetar o outro lado do mundo, eles lançaram várias bolas de fogo, no reino, como tinha pólvora concentrada no local, aconteceu uma enorme explosão.

Isso causou uma revolta da região quatro, o local onde foi descoberto a pólvora, eles queriam fazer um contra-ataque, eles mandaram vários navios atacarem as pessoas da segura e primeira região.

Enquanto estavam a atacar as duas regiões, os magos estavam atento ao movimento das regiões quatro, então eles invocaram seres de água, eles estavam atacando todos os navios, os canhões mal faziam efeitos nas criaturas criadas por magia.

Os navios tinham voltado para os portos, então uma outra região se juntou com a região quatro a região três, eles ainda conseguiam ver no grande potencial militar que a pólvora poderia ter.

Então eles mandaram um exército de divoxs, cada um deles tinha umas lanças explosivas, foi indo para um dos reinos, eles estavam indo se camuflando voando dentro das nuvens, quando chegaram na região, começaram a ficar soltando as lanças explosivas em um reino, depois que eles fizeram os ataques eles voltaram.

Enquanto isso batalhas estavam acontecendo em terrenos planos, de uns lados eles usavam rifles, dos outros eles estavam usando flechas, o rifle não carregava mais do que as flechas, enquanto uma pessoa dava um tiro o arqueiro já estava disparando a terceira flecha.

Outra desvantagem que os reinos estavam tendo com relação ao rifle, é que os escudos eram fortes do suficiente para aguentar o impacto do tiro. O que estava tirando uma vantagem que eles estavam tendo, já que eles podiam matar a distância.

Eles ficavam guerreando, pelo o mar as pessoas que tinham os canhões estavam tendo uma vantagem maior, em terra as vezes as pessoas que tinham mais magos vencias as batalhas, outras vezes as pessoas com os rifles estavam conseguindo vencer a batalha.

Era uma guerra mundial, uma região contra a outra até que então uma pessoa da região quatro invade a ilha dos centax, ficava atacando os habitantes, mas lá tinha um dos cavaleiros do senhor das trevas, ele foi lá e matou todos invasores, já que as armas de fogo não faziam nada contra eles.

O cavaleiro achou que essa guerra, passou do limite ele contatou os outros dez cavaleiros, eles exigiram que eles acabassem essa guerra de vez ou eles iriam sofrer uma consequência, já que nenhum reino tinha podem suficiente para derrotar os cavaleiros, eles chegaram em um acordo, eles iriam distribuir o carvão para quem quisesse enquanto isso, os países da região quatro parariam por completo, as invasões marítimas.  

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

ReligiõesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora