Capitulo:03 A vida do filho do novo deus

2 0 0

  A uma coisa o Ranger ele tem cabelo loiro, o cabelo dele é longo e têm olhos azuis, o Kam é moreno cabelo curto, ele sempre tem quatro espadas, para tentar localizar o inimigo, e o Ross é loiro com cabelo curto, e olhos azuis. Mais ainda na batalha eles entraram no reino olhando os divox voando por cima do lugar e jogando lanças.

  - Ele tem uma pequena desvantagem quando eles jogam as armas elas ficam no chão é isso nos dar vantagem para matá-los - Disse o Ranger.

  - Se ninguém pegar ninguém na descida deles a gente perde esse reino - Disse isso olhando para ver se algum deles iriar cair no chão.

  - Eles voam muito rápidos os arqueiros não conseguem acertar uma flecha neles - disse o Kam.

  Era muitos divox era uma nuvem deles, alguns deles acertava as lanças em alguns soldados, os arqueiros ainda tentavam acerta as flechas neles, mas antes da atingir esquivavam, pessoas caíam da parte de cima do muro, a e esse reino tudo parecia ser feito de pedras queimadas como se fosse carvão, o Ross ficava olhando a situação pegou uma das lanças e viu que um deles estava voando baixo, e jogou nele e acertou-o e caiu no chão com toda força.

  - Um já foi só faltam milhares - disse o Ross.

  O Kam pegou uma das lanças e ficava se defendendo das lanças que ficavam jogando nele, ele se defendia fácil, estava na hora os divox estavam querendo voar baixo, os soldados desse reino pegavam as lanças e ficavam jogando neles, algumas pessoas estavam tentando pegar eles com uma espada, mas alguns não eram pegos só que os que não eram pegos eram poucos, a batalha estava continuando eles estavam vencendo, até que os divox foram sair batendo em retirada.

  - Por Dron - disse um soldado.

  - Por Dron - Todos disseram juntos.

  - Vocês três vão para baixo e verifiquem a situação - disse o rei falando com eles.

  - Sim, majestade - Eles falaram juntos.

  Eles saíram do reino e foram para baixo do vulcão olhando a paisagem, O Ranger falou uma coisa com Ross:

  - Essa não foi à única premonição que você teve como você pode ter tanta premonição? - Disse o Ranger.

  - O entranho não é só a minha premonição, o que é realmente estranho é que o meu pai me deixou quando eu era bebê, mas ao contrario dela ficar triste ela tinha ficado feliz, e toda a minha vida eu fui protegido, até agora eu não sei quem estava querendo me atacar - Disse o Ranger.

  - Você não teve uma vida normal? - Disse o Kam. 

  - Eu não tenho mesmo.

  Uma pessoa toda coberta com uma capa acinzentada e rasgada com uma carapuça que cobre o rosto, estava em direção para eles, eles tinham visto isso e foram para a pessoa quando chegaram bem perto dele.

  - Algum de vocês, é Ross? - Disse a pessoa.

  - Sou eu - disse o Ross.

  - Eu quero ver se você é mesmo o Ross - disse a pessoa retirando uma espada e entregando para ele.

  - O que está acontecendo? - Disse o Ranger quando a espada brilhou.

  -  Essa espada é a espada do seu pai - disse a pessoa.

  O Ross tinha ficado impressionado olhou para ele, com uma grande emoção no rosto.

  - Você conheceu meu pai? - Disse o Ross.

ReligiõesLeia esta história GRATUITAMENTE!