Capitulo: 27 O outro cavaleiro.

3 0 0
                                    

  Quando o cavaleiro estava se aproximando da Suzana já estava com a espada levantada pronta para dar o golpe final, até que ele recebe uma flecha do pescoço, ele tenta ver quem soltou a flecha, e levou outra flecha no pescoço e as flechas brilharam, e cortou o pescoço do cavaleiro e morreu, a cabeça e o corpo caíram no chão. Ranger ainda estava muito fraco depois desmaiou de novo, a Suzana viu o Ranger e foi atrás dele e quando menos espera uma luz envolve os dois e eles chegaram ao céu o Kevin pegou colocou a mão em cima da barriga dele e ficou curando-o e olhou para a mulher.

  - Oi, como vai? - Disse Ranger, depois de muito tempo ele finalmente estava curado - Você tem que trazer as amazonas para cá. Elas estão correndo grande perigo.

   Ele concentrou todo o seu poder e fez com as amazonas fossem para o céu. Ross estava lutando contra uns drakons, eles são no formato dos humanos com a pele de dragão e cara de dragão, eles ficavam soltando fogo nele ele bloqueava o fogo com o poder e não o atingia, o drakons ficava tentando dar machadas e espadadas, mas ele sempre defendia e matavam eles, uns ele dava uns murros outros eles arremessava os corpos para as paredes, ficavam lutando vinham sem parar, só matando e defendendo até soltou um raio que fez uma grande explosão, e viu a torre do cavaleiro a torre era ligada ao vulcão.

   - Finalmente - disse o Ross, mas vinham milhares de drakons e continuou a lutar ficava soltando o raio e só tentando chegar perto da torre, até que entrou na torre e viu o cavaleiro, foi correndo até ele numa incrível velocidade cortou a cabeça do cavaleiro, ele ficou surpreso - Foi muito fácil. 

   Quando viu a sua barriga estava sangrando ele tinha levado um golpe de espada na barriga e ele começou a sentir muita dor e ainda vinham os drakons ele não estava com a mesma velocidade e força, mas ainda batia nos drakons ficava soltando o poder e havia varias explosões.

 Ele caiu e tinha ficado inconsciente os drakones foram tentar matar ele, mas antes de alguém encostar algo, veio uma luz e cobriu-o, e foi levado para o céu. Kam andando e viu um só movimento na torre achando isso suspeito.

  - Como pode sem guardas e soldados para proteger o local do cavaleiro bem acham que aquele único movimento seja o cavaleiro - disse o Kam, ficou andando e entrou na torre, foi em direção ao cavaleiro até quando ficou frente a frente a ele - Por que não a guardas aqui. 

   O cavaleiro se levanta do trono e olha para ele.

   - Eles foram juntos para o cavaleiro líder - disse o cavaleiro.

   - Cavaleiro líder?

  - A pessoa que está liderando o ataque dos cavaleiros contra o submundo. 

   - De quem foi à ideia de atacar o submundo vocês não precisão da ajuda o senhor das trevas para liderar o ataque? 

  - Bem o cavaleiro líder ele é um guardião, vocês sabem o quanto eles são fortes, mais fortes do que os deuses, nisso ele viu que um ataque está para acontecer melhor dizendo uma guerra, e ele achou que era uma boa ideia atacar o submundo assim a lista de aliados do céu diminuiria.

  - Se o seu o plano de vocês não der certo, o inferno vai está em grande desvantagem na batalha final - Disse o Kam pegando as duas espadas.

   - Essa vai ser a batalha final!- Disse um cavaleiro dando risada.

   Ficou em posição para atacar quando ele se moveu vai tentou dar um ataque. Quando o cavaleiro foi pegar a espada Kam foi correndo em direção dele tacou as duas espadas nele, tacou na armadura e mal arranhou ela, tentou da um golpe nele com a espada, mas ele esquivou. 

   - Parece que estamos empatados - disse o Kam. 

   - Bem eu não consigo acertar você e você não conseguem me machucar então vai depender se alguém der o golpe certeiro e fatal, é o único jeito de vencer essa batalha. - disse o caveleiro, e tentou da o ataque de novo, mas ele esquivava.

   - O que foi que eu disse, eu localizei uma brecha nessa sua armadura é só atacar nessa parte e eu venço essa batalha. 

   Eles estavam muitos concentrados um no outro quem atacasse se não desse sorte e morria, até que o cavaleiro atacou o Kam se esquivou e atacou a espada numa brecha da armadura que era na parte da cintura, e quando o cavaleiro sentiu o golpe, aproveitou e cortou a cabeça dele, depois uma luz cobriu Kam e levou para o céu.

  Ken olhou para a torre do cavaleiro e viu que tinha muito donkins são do formato do homem com uma pelagem preta com 6 braços e com três garras em cada mão, e konos são do formato humano com pelagem preta com orelhas grandes, as armas do donkin é uma espada em cada mão e o dos konos e um chicote de ferro, ele viu que tinha muitos deles e parecia que eles iam para uma guerra.

   - O que está havendo?  - Disse o Ken, e foi correndo e quando os soldados viram ele e eles não fizeram nada pensaram que era só um maluco, ele passou no meio da multidão, até chegar na torre quando entrou - Bem por enquanto foi fácil, mas á saída pode ser bastante difícil - Foi andando e ficou em frente a o cavaleiro, mas quando ele menos espera aparece outro cavaleiro, preparando o machado - Antes que eu acabe com vocês, não teriam que está em torres diferentes?

   O cavaleiro da esquerda preparou a espada.

  - Sim, mas estamos reunindo os exércitos, ele era o cavaleiro que estava por perto e decidirmos nos unir para atacar o céu - disse o cavaleiro da esquerda.

   O cavaleiro da direita preparou a espada.

   - Agora você vai morrer - falou o outro cavaleiro.

   Os dois cavaleiros foram em direção a ele correndo, ele ficava defendendo com o machado das duas espadas e quando ele atacava eles defendiam o ataque com a espada, o tempo passa e eles ainda estavam lutando, até que segurou a espada de um, tinha feito isso quando tinha empatado a espada e o machado, segurou com a mão e cortou a cabeça do cavaleiro, e o outro tacou uma espadada nas costas e enfiou a espada no Ken, e ele cortou a espada com o machado e cortou a cabeça do cavaleiro. Quando foi tentar sair os soldados foram em cima dele, ele ficava matando com machado e com o seu poder só soltava nos soldados, ficava havendo grandes explosões até uma luz cobrir ele, o Kevin foi curá-lo e depois de muito tempo todos estavam curados.

  - Bem vou mandar vocês para os outros 4 - disse o Kevin. 

   – Não, temos que lutar na batalha do submundo é lar onde eles vão aparecer, já estavam reunindo o exército para atacar, agora é só questão de tempo - disse o Ken. 

  - Eu vou tentar tira todos da terra que são aliados a nos que são da nossa religião e quem gosta de outros deuses falsos.

   Kevin não perdeu tempo e reuniu o todos os cristãos e de outras religiões menos a do Senhor das trevas, e a Suzana foi para o Ranger.

   - Tudo que você falou era mentira, certo? - Suzana.

   - Bem, vocês são importante isso eu não menti - disse o Ranger constrangido.

  Todos estavam unidos os de outras religiões, Kevin, Kam, Ken, Ross, Ranger e Suzana.

   - Você pode abrir o portal para o submundo? - Disse o Ken para o Kevin.

   - Sim, eu posso, mas vou precisar de tempo - disse o Kevin.

ReligiõesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora