Capitulo:01 A conquista dos cavaleiros

2 0 0

  Esse é o ano de 2020, o mundo estava totalmente em paz, estava um paraíso, na cidade de Nova York, grandes raios de energia começaram a acontecer fora da cidade, o chão estava se abrindo, o portal do inferno para a terra estava se abrindo, o começo do fim estava prestes a acontecer, o senhor das trevas aparece no mundo dos vivos: ele é grande, corpo de armadura, era um ferro totalmente escuro, tinha olhos vermelhos, a armadura era pontiaguda, ele olha para tudo:

  - O mundo que era de deus agora é meu -Falou o senhor das trevas

  - Venham meus doze cavaleiros, venham e tragam as trevas para esse maldito mundo - Ele olhou para o inferno e falou na língua das trevas.

  Nesse momento os cavaleiros das trevas tinham aparecido com uns cavalos negros e olhos vermelhos, os Estes seres são feitos de armaduras pretas, e olhos vermelhos ameaçadores. As pessoas da cidade tinham visto um monte de energia no local onde o senhor e os cavaleiros saíram do inferno as pessoas foram tentar ver o que era, quando chegaram os cavaleiros não perderam tempo, ficavam matando as pessoas sem parar.

  Não podiam ser mortos por armas de fogo e com grandes explosões, os humanos não podiam matar eles, mas a China e o Japão se aliaram contra os cavaleiros, eles tiveram grande trabalho contra os japoneses e chineses, foi preciso o próprio senhor das trevas para destruí-los, o tempo passou o senhor das trevas matou todas as pessoas desse mundo, também acabou com todas as provas que haviam outros tipos de religiões.

  O senhor das trevas modificou o mundo e fez novas espécies, Só que eles não já nasceram inteligentes, demorou muito para a leitura, para fazer divisões de países basicamente se organizarem, e quando as pessoas começavam a criar religiões ele proibia, então colocou a religião dele nesse mundo, mas no ano 4590, no dia 19 de outubro, uma pessoa nasceu, ele era um humanamkan, eles são parecidos com os humanos, só que são do senhor das trevas, ele mora no país de Kived, trabalha como um mineiro, estava fazendo o seu trabalho em uma das montanhas, o céu dessa época era escuro e a terra de lar, é parecido com carvão, estava no trabalho com um amigo.

  - Como vão as coisas com a sua mulher?

  O amigo olhou para a cara dele e deu um pequeno sorriso.

  - Nada bem - disse o amigo.

  Quando estavam trabalhando, eles encontraram dois kroskans, eles são parecidos com gorilas só que duas vezes mais altos, com um machado grande, eles olharam para os humanankan.

- Vocês estão invadindo nosso terreno - disse os kroskans.

  Isso para o humanankan estava cheirando a mentira, na verdade, não sentia um pingo de sinceridade, não sabe o porquê sempre sabe quando alguém fala a verdade ou se estava mentindo, ele já nasceu com uma bondade, uma coisa meio impossível já que a religião que predominou foi a do senhor das trevas, as trevas tinham tomado esse mundo.

  - Eu sei que você está mentindo - disse o humanankan.

  Sabia que tinha falado uma mentira, mas respondeu como se isso fosse verdade e a pessoa não acreditou no que disse:

  - Como ousa - falou o Kroskans.

  A criatura ficou com raiva e tentou atacá-lo com um grande machado, mas parou a criatura, estava cobrindo o olho e com a mão e o braço levantado no momento que parou ele, o amigo que estava ao lado dele.

- Como você fez isso? - Disse o amigo.

  Olhou para a criatura viu o que estava fazendo, mas não acreditava no que fazia, a criatura voltou a se mover:

ReligiõesLeia esta história GRATUITAMENTE!