Prefacio: A história de religiões

6 0 0

  Tudo começou com o Destino quis fazer o universo e fez, mas durante um tempo ele queria fazer algo no universo com o poder dele e fez uns vinte filhos, e os liberou no universo um desses filhos se chama Abraão, ele fez o céu e só queria pessoas do bem lar, mas ele se sentia dividido e se dividiu entre bem (Abraão) e o mal (Sat), Sat fez o inferno, mas só isso era só um terreno escuro e areia parecido com o carvão.

  Depois de muito tempo, Sat queria fazer algo no inferno, ele fez uma lava muito quente e forte que nenhuma espécie poderia tocar, é chamado de lava de infin, mas ele fez uma grande porção da lava cair-se em cima dele, e o seu corpo material.

  O Abraão mandou uns sete anjos para o inferno fez uns anjos caídos era como anjos só que com assas pretas, mesmo no inferno conseguia ir para o céu matando uns anjos e arcanjo até que foram conhecidos como os caídos, matavam todo tempo até que mandaram outros anjos caídos, um deles é conhecido como Fertan, quando descobriu que eles mataram os seus pais, isso para ele não foi um grande motivo, até que o Fertan encontrou Deus e o próprio Deus queria que ele dominar-se o inferno para haver o equilíbrio para que o mundo dos vivos não seja destruído.

  Ele foi tentar o dominar o inferno. Para na terra haver o equilíbrio do bem e mal e venceu os anjos caídos e na lutar ele caiu na lava e fez dela sua armadura e saiu com uma armadura e assas dele ficaram de ferro era o inicio do Senhor das trevas.

  Quando o Abraão estava no céu ele tinha feito os humanos e depois de muito tempo ele queria fazer algo a mais, e fez 19 filhos, cada um fez o que queria fez as suas próprias espécies, depois de muito tempo umas pessoas se dividiram entre deuses nórdicos e deuses do Egito e deuses gregos, todos eles não tinham o poder e o respeito que queriam e foram querer dominar o céu, e ouve a Batalha do domínio do céu.

  O deus já estava prevendo uma coisa e fez a espécie que não iria desaparecer e fez os krakinos, os anjos e arcanjos não gostavam dessa espécie que iria substituir o lugar deles e fizeram uma guerra chamada de "a guerra do céu".

  Sat no inferno só era uma força e fez com que uma demoníaca engravidar-se e fez o Jason, ele é o oposto do destino eles têm o mesmo poder, mas ele queria o inferno já que era do pai dele, ele era o líder dos demônios, mas em uma luta o destino o prendeu nas trevas.

ReligiõesLeia esta história GRATUITAMENTE!