Capítulo: A batalha do domínio do céu

7 0 0
                                    

Antigamente cada um deus tinha a sua própria dimensão, a dimensão dos deuses gregos, deus nórdicos, deus do Egito, o deu do cristão ficava na dimensão era o paraíso, mas lá tinha a dimensão mais importante, ele era chama de céu, quem controlava o céu tinha o controle do planeta terra.

A maior fonte de onde vinham as almas, então quem ficava lá controlava á onde as almas deveriam ir e quais seriam as condições. Antes na terra tinha humanos, elfos e orcs e outras criaturas.

Sô que na terra tinha muitas pessoas poderosas, houve uma grande batalha e a terra tinha sido completamente destruídas, todas as pessoas que estavam no céu foram expulsas para o submundo, o céu estava se formando de novo.

Nisso uma nova terra estava surgindo, então as portas do céu estava se abrindo e uma vaga de quem seria um novo dominante do céu estava aberta também.

Então todos os deuses estavam prontos para entrar em guerra para conseguir pegar o domínio do céu, enquanto isso Abraão que tinha as suas asas de luz, estava organizando o exército dele, estava reunindo todos os anjos que estavam na guarda dele. Ele ficou em frente dos soldados dele.

- Essa é a nossa chance de dominar o céu, vamos sair desse paraíso e tomar o planeta terra para a gente - disse o Abraão.

Todos os anjos estavam comemorando de alegria, então todos eles começaram a voar, ficavam voando em linha reta, quando estavam indo ele encontrou as valquírias que estavam cavalgando nos cavalos alados delas.

Os anjos imediatamente ficaram disparando as flechas nelas, as flechas estavam conseguindo acertar os cavalos, alguns deles estavam caindo com os ataques, os exércitos se encontraram os anjos ficavam atacando as valquírias e elas ficavam atacando se defendendo dos ataques.

O Abraão ficava se defendendo dos golpes delas, mas ele também as atacava cada golpe que ele dava era fatal, continuava voando em direção para o céu.

Então um lança vai em direção a ele, o Abraão nota a lança depois fica segurando ela com dificuldade, depois ela foi indo para o chão e ele tinha soltado a lança, depois olhou quem estava lá embaixo. Era o Ordin com um olho tapado com uma armadura dourada, uma lança.

- Você não está pensando em fugir de mim, não é Abraão - disse o Ordin.

- Nem pensar, eu sabia que você seria o primeiro deus que eu iria enfrentar - Disse o Abraão.

O deus cristão indo em direção para o chão, aterrissando nele e ficava encarando o Ordin, depois usou as asas para voar em direção a ele e atacou com a espada, mas ele consegue defender com a lança.

O deus nórdico joga a lança dele, ela vai em direção para o Abraão, ele consegue defender o golpe, a lança continuava seguindo em frente, depois ela para no ar dá uma meia volta e volta na direção do Ordin, mas ele estava no caminho.

Rapidamente o deus cristão abaixa a cabeça, a lança passa por cima dele, o Abraão tinha uma espada de luz, ele ficou concentrando energia nela, depois apontou para ele, depois soltou a rajada de energia nele.

A rajada de energia acertar o Ordin, ele tinha caído no chão, então o Abrão estava começando a voar na direção dele, quando o deus nórdico estava levantando o deus cristão com a sua espada cortou o braço do deus nórdico. Depois ele se afastou.

- Eu acho que a batalha acabou para você - disse o Abraão.

O Ordin estava usando a lança dele como um apoio para se levantar, o Abraão estava levantando voo, então o deus nórdico joga a lança nele, o deus cristão olha para trás por pouco desviou do ataque.

ReligiõesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora