A Carta

169 14 20
                                    

Para Sophie.

Não sei como começar uma carta, anos vivendo em um mundo que não é meu e ainda sim parece que nunca estive lá. Se retirarmos você, o resto nunca me importou muito. Eu nunca fui o anjo que você merecia. Nunca fui um cara merecedor do seu amor, nunca quis ser alguém digno de ter você, porque ter você sem poder ser eu, não valeria a pena. Não sei o que escrever, na verdade eu só sei pensar o quão bonita você estará quando eu finalmente poder tocar em você de verdade. Dizem que o tempo cura todas as feridas, sejam elas quais forem, por isso eu espero que esse tempo sirva para curar esse enorme buraco que está dentro de mim nesse momento. Sophie, eu juro que queria poder te olhar nos olhos nesse momento e te dizer o quão doloroso vai ser ficar sem te olhar, sem te beijar, sem te tocar e principalmente ficar sem ter você. Eu não suporto despedidas e eu nunca quis que isso virasse uma. Uma garota nova não merece viver em função de um cara que nem humano é. Eu queria te dar o céu e as estrelas. Queria me doar inteiro pra você, mas não sendo um ser que não consegue sentir o prazer de um toque ou o simples arfar de um beijo quente, queria ser alguém a quem você poderia trocar desejos e prazeres. Você merece mais do que um anjo, porque no fim, tudo o que eu vou ter é você me deixando no final. Viva esse final como se fosse um recomeço, recomece aprendendo a errar e a melhorar com seus erros, ame de novo. Só cuide pra que esse cara não seja um "babaca" como eu, que nesse momento se esconde atrás de cartas para que não perca a cabeça te olhando. Eu te amei desde o primeiro instante em que coloquei meus olhos vazios em você. A amei quando o seu olhar cruzou o meu e me aprisionou no que eu gosto de chamar de "prisão sem grade". Eu te amo Sophie e é por isso que eu te deixo livre, porque te amar me fez ser melhor e me amar te mudou. Eu sei que você pode não entender, mas vale o risco. Te amar era me colocar em uma corda bamba a cem mil pés do chão. Me amar te tirou além do ar, a sua zona de conforto. Se arrisque mais, viva mais, sinta mais e por favor, não se lembre de mim. Não é egoísmo ou falta de amor, é pelo simples fato de que tudo tem uma hora certa e quando você estiver pronta pra ser amada e souber amar, eu vou estar lá. No fim, tudo o que eu te peço é pra não se martirizar, mas recordar que esse sonho, você ainda vai voltar a sonhar. Quando tudo isso acabar, você vai saber que não existe final feliz, porque o fim só existe pra quem escolhe o começo.
  Eu escolho te deixar guardada em uma pequena caixa dentro do meu coração (que eu terei em breve). Quero guardar você em um lugar onde o tempo não afete as memórias boas e que ele não passe pra nós dois. Eu sempre vou estar lá quando precisar. Não se esqueça que ainda sou seu anjo da guarda, mesmo ainda odiando esse cargo. Ainda estarei te observando mesmo que você não me enxergue. Foi assim que começou, com você me procurando em seus sonhos. Mas, dessa vez eu infelizmente não estarei mais neles. Anjo, seja feliz enquanto eu não estiver por perto. Não se preocupe com Maya, ela vai ser a única lembrança de você a qual eu vou cuidar. Afinal, eu preciso de uma prova de que tudo o que vivemos não passou de um sonho terrivelmente bom e dolorosamente prazeroso (espero que você não se esqueça dessa parte).
  Me despeço agora, porque eu também não sei como fazer isso do jeito certo. Eu te amo Sophie Stanford, como eu nunca amei nenhuma mortal antes, como eu nunca precisei de alguém como eu preciso de você. Eu volto meu anjo, pode ter certeza de que eu sempre vou voltar pra você, mesmo que se passem décadas, porque eu acredito na nossa história.

Com amor, Adam.

Tentação AngelicalWhere stories live. Discover now