Olhos iluminados

248 24 86
                                    

"Me alucina com o seu cheiro eu beijo seu pescoço, mas a vontade que dá é de beijar seu corpo inteiro. Mas, primeiro eu vou dar parabéns pra esse cupido que é sniper porque o tiro foi certeiro."

Luísa Sonza, Good vibes

Sophie olhava aflita para Maya em busca de alguma resposta. Ela a encarava e olhava para Adam. Seu olhar viajava de Adam para Sophie a todo tempo, como se quisesse incentivá-la a ir até ele.

— Vai demorar muito? As pessoas querem jogar. — Adam falava com a sobrancelha direita arqueada.

A menina olhou em sua volta e as pessoas estavam a encarando como se quisessem dizer: "Como é querida? Ainda tem mais gente aqui, vai demorar muito?" Sophie se levantou do seu lugar e deu a volta na mesa que estava no centro. Quando passou atrás de Maya ouviu um sussurro.

Vai dar tudo certo. — a ouviu falar.

A menina que estava sentada ao lado de Adam abriu um espaço para Sophie se sentar, e mesmo relutante ela se agaichou. Olhou para Rebekah que estava claramente furiosa e então suspirou.

Eu realmente terei que fazer isso.

Pensou tentando controlar suas mãos suadas. Adam abriu um sorriso vitorioso e virou-se para encará-la. Sophie fechou os olhos seguindo em direção à boca dele e seus lábios se encontraram. A princípio ela iria apenas dar um selinho nele, talvez pudesse jogar. Quando os lábios de Adam se entreabiram ela se afastou.

— Minha vez de girar a garrafa. — falou se virando para mesa à sua frente, mas Adam segurou seu braço.

Ela virou o rosto na direção dele e o viu a olhar que resignação. Estava determinado. Conhecia aquele olhar, seus olhos azuis a encararam abrindo um sorriso faceiro e ela puxou o braço com sucesso.

— Não te dei permissão para me tocar. — disse se encaminhando para onde estava sentada antes.

Assim que deu a volta na mesa, ficou de pé perto da mesma e girou a garrafa. Ela rodou com determinação e parou em Rebekah.

Não, não e não! Só pode ser uma brincadeira de muito mau gosto com a minha pessoa.

Revirou os olhos incrédula. Não queria perguntar nada pra ela. Rebekah não era um assunto que ela queria falar sobre. Suspirou pesadamente e se sentou no chão. Cruzou as pernas como índio e olhou para ela que estava com a sobrancelha esquerda erguida em uma linha fina.

— Agora sou eu e você Sophie. — sua voz saía com divertimento e tinha até uma ponta de curiosidade.

Sophie forçou seu pensamento para que ele lhe desse alguma coisa boa, alguma coisa que realmente servisse para deixá-la de queixo caído. Sentiu sua cabeça formigar. Algo brotou em seus pensamentos e ela só foi entender o que era quando sua voz foi ouvida.

— Você já dormiu com o Adam?

Droga! Meu nível de idiotisse conseguiu superar o do Adam.

Seus pensamentos a invadiram. Teve vontade de colocar a mão na própria boca depois de ter falado aquilo, mas no fundo precisava saber. Olhou para Rebekah que estava aflita mexendo em seu cabelo enquanto esperava a bebida ficar pronta. Observou ela cuidadosamente e a viu olhar para Adam, o qual também se virou para encará-la com a mão direita no queixo. Seu ar interrogativo parecia estar escondendo alguma coisa a mais. Era como se ele estivesse querendo saber a resposta dela para tomar alguma decisão. Sophie se questionou se estaria ficando louca quando finalmente um menino acenou a cabeça dando a entender que a bebida já estava pronta.

Tentação AngelicalWhere stories live. Discover now