Round 7

670 42 284
                                    

Fala galerinha!
Quero agradecer a cada um de vcs que vem nos dando feedback, comentando e votando na Fic. Fico muito feliz em ler e passo mal de rir de alguns comentários desesperados ahahahahahaha
Esse capítulo já estava escrito há vários meses, atualizamos ele ao longo dessa semana para adequar ao rumo que a fic foi tomando e aperfeiçoando ela.
Espero que vcs curtam tanto quanto eu e a Camz_crush96 curtimos escrever. Coloquem seus cintos porque tem tombo.
Aguardo os comentários de vcs com teorias, desesperos, xingamentos e elogios.
E por último e não menos importante....Fora Ty!

Chamaaa o Roger que tem capítulo novo! Kkkkkkkk
Obrigada a todos que estão lendo, comentando e interagindo com a gnt. Vocês são uns bolinhos!
Para esse capítulo é imprescindível que vocês escutem as músicas indicadas, elas darão todo um clima especial para as cenas. Então por favor escutem quando os nomes das músicas forem citados, vocês não se arrependerão. A playlist da fic já tem todas as músicas na ordem e o link nós colocamos no nosso Twitter (@Camz_crush96 e @PtCamren)

Beijos e boa leitura 😘
_______________________________________
No Round 6...

-E por mais férias incríveis e inúmeros momentos felizes que eu tenho certeza que seremos capazes de proporcionar um ao outro, eu peço a mão da sua filha em casamento Sr Alejandro Cabello. Meu pai apenas assentiu com a cabeça e disse algo que eu não pude ouvir o que era porque estava tão nervosa e com o coração tão acelerado, que parecia que eu desmaiaria a qualquer momento. Eu olhei em volta e todos estavam sorrindo, Dinah estava limpando algumas lágrimas dos olhos, parecia que estava vendo o final de um filme de romance.

- Então, você aceita se casar comigo Karla Camila Cabello Estrabao? Perguntou me fazendo voltar a realidade.

Casar? Ele estava mesmo fazendo aquilo? Eu estava vendo tudo em câmera lenta, as pessoas conversavam e eu só via suas bocas mexendo mas não ouvia nada. Talvez eu realmente fosse desmaiar. Se os olhares antes estavam voltados todos para Alessandro, agora eles estavam todos concentrados em mim.

- Amor? Você está bem? Alessandro disse preocupado tocando meu queixo fazendo com que eu me virasse para ele.

- Sim, estou. Disse respirando fundo e sorrindo fraco pra ele mas também podia sentir a preocupação de todos naquela sala de jantar.
Na verdade era como se eu estivesse andando numa corda bamba e de repente tinha escorregado e Alessandro era única pessoa com a mão estendida para me segurar. Eu não poderia mais fugir, teria que agarrar a mão dele para me salvar.

- Se você está bem, então responde logo para seu namorado Chancho! Isso é um filme de romance e não de suspense! Era como se eu tivesse adivinhado, ela estava mesmo achando que estava vendo uma cena de filme de romance acontecer bem diante dos seus olhos. Todos começaram a rir com a impaciência da minha melhor amiga mas continuavam tensos esperando minha resposta. Eu respirei fundo mais uma vez e consegui finalmente dizer o que todos estavam esperando:

- Sim Ale. Eu aceito me casar com você. Disse sorrindo olhando em seus olhos que brilhavam. Todos começaram a bater palmas e a comemorar. Alessandro levantou e me estendeu a mão para que eu fizesse o mesmo. Quando nós dois estávamos em pé, ele me abraçou me levantando do chão e nos fazendo rodar.

- Aeeeee! Finalmente desencalhou Mila! Dinah pulava batendo palmas.

- Cala a boca DJ! Disse mostrando a língua e ela sorriu.

- Obrigado por aceitar, eu te amo! Disse rindo e me colocando no chão, lotando meu rosto de beijos.

- Também te amo. Disse selando seus lábios. Ele logo se apressou e tirou uma caixinha de veludo preta do seu bolso. Com as mãos trêmulas ele abriu a caixa e segurou a joia com a ponta dos dedos como se fosse quebrar a qualquer momento. Segurando minha mão esquerda com o mesmo cuidado, ele deslizou o anel até que encaixasse perfeitamente em meu dedo.

Just Strangersजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें